Três pessoas assassinadas a tiros em Juazeiro do Norte

As três vítimas tem menos de 25 anos de idade

Arma do crime encontrada dentro do esgoto, e os dois acusados presos. 

A violência urbana amplia a listas dos crimes de morte na grande Juazeiro do Norte, a noite desta quarta-feira (8), em duas ações criminosas a tiros entre às 18h30 e às 22hs, três pessoas mortas, todas tem menos de 25 anos de idade, são pessoas jovens perdendo a vida de forma violenta. 

De acordo com registros e relatos noticiosos, por volta das 22hs, Alisson Cardoso da Silva, jovem de 24 anos de idade, de profissão vendedor, foi assassinado a tiros na Rua 09, quadra 01 do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da Betolândia, crime foi cometido por dois jovens que foram presos por uma equipe da Força Tática, os acusados tem vida pregressa com passagens pela polícia.  

Segundo as informações correlacionadas a vida da vítima, Alisson, respondia a procedimentos por porte de arma de fogo e ainda era testemunha de comércio clandestino de armas de fogo. 

A polícia depois dos procedimentos cabíveis sobre o crime, de posse de informações sobre os acusados, passou a fazer diligências, e já pela madrugada chegou aos dois jovens que foram apontados como autores, se trata de Lucas Thiago da Silva, que reside na Rua 10 do Conjunto Habitacional, o qual no inicio da abordagem negou ter participação no crime, porém, acabou confessando ter assassinado Alisson. 

Na vida pregressa, Lucas, já tem passagens pela polícia, e já responde a procedimentos por crimes de violência doméstica, arrombamento e foi vítima de duas tentativas de homicídios. Lucas foi preso nesta quinta-feira em data de aniversário completando 20 anos de idade. 

Depois da prisão do Lucas Thiago, a polícia acabou chegando à casa do segundo acusado, que, se trata de Lucas Daniel Alves Fernandes, também com 20 anos de idade, residente no mesmo conjunto, esse teria emprestado a arma do crime um revólver calibre 38, a arma estava com quatro cartuchos intactos.

Percebendo a chegada da polícia a sua casa, Lucas Daniel, tentou escapar pelo quintal do imóvel, porém, a polícia já tinha feito um cerco e ele foi preso. Onde está a arma, o revólver calibre 38, foi localizado dentro do esgoto enrolado numa sacola. A exemplo do Lucas Thiago, o Lucas Daniel, também tem passagens pela polícia, já responde por assassinatos e organização criminosa. 

Duplo assassinato

Antes por volta das 18h30, nas proximidades de um posto de combustível no Bairro Aeroporto, o casal Cícero da Silva Nascimento, de 24 anos de idade, ajudante de pedreiro o “Janim” e a sua companheira Débora Nascimento Santos, de 21 anos de idade, foram assassinados a tiros na frente do filho de apenas dois anos de idades, segundo testemunhas, a mulher chegou a pedir de joelho para não serem mortos. 

Silva Neto – Plantão Policial