Casal é assassinado a tiros na frente do filho de 2 anos em Juazeiro

Mulher pediu de joelho para não serem mortos, o garoto não foi atingido

Casal é morto à tiros no início da noite em Juazeiro do Norte.

Nesta quarta-feira (8), por volta das 18h30, no Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, impiedosamente um casal foi assassinado a tiros, segundo as informações os algozes já esperavam as vítimas que retornavam do Supermercado Econômico após as compras, o casal estava a pé e se fazia acompanhar um filho de apenas 2 anos de idade, que correu com a mãe quando passaram a atirar contra o casal, ainda segundo as informações a mulher chegou a ficar de joelho implorando para não serem mortos, mas a suplica pela vida não teve piedade dos assassinos, a mulher foi morta também. 

O casal foi assassinado no cruzamento das Ruas Sebastião Palmeira e Ministro Colombo de Sousa nas proximidades de um posto de combustível no Bairro Aeroporto da grande Juazeiro do Norte.   

Segundo os primeiros levantamentos a mulher se chamava “Débora” e seu companheiro era conhecido por “Janinho”, até o fechamento desta edição era somente o que se sabia do casal. O garoto não foi atingido, porém, ficou desesperado diante a situação. 

Depois das execuções a tiros o casal ao solo, os algozes fugiram de moto pela nova rodovia recém-construída Juazeiro do Norte / Missão Velha, populares acionaram a polícia comparecendo ao local várias viaturas, a polícia realizou os primeiros procedimentos e passou a fazer diligências com o propósito de ter pistas ou mesmo chegar aos algozes, mas até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação a respeito de prisão de alguém. 

Comentários de populares dão conta que o “Janinho” era testemunho de um assassinato, isso abre caminhos para a chamada queima de arquivo, nesse caso o assassinato da mulher “Débora” pode ser também uma queima de arquivo para não ter testemunha de quem teria assassinado o companheiro. 

Silva Neto – Plantão Policial