Dois homens assassinatos em Juazeiro do Norte, em menos de 24hs

“Bactéria” morto a facada e ex-presidiário a tiros

Jovem de 25 anos de idade, que atendia pelo apelido de “Bactéria”, foi assassinado com uma facada a altura do peito direito. (Imagem ilustrativa crédito JNE)

Neste sábado (28), a violência do homem contra a vida fez mais duas vítimas fatais em Juazeiro do Norte, um crime pela madrugada e outro à tarde, as vítimas tinha 25 e 35 anos de idade, os dois tinha passagens pela policia. 

“Bactéria” morto à facada

Neste sábado (28), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com morte a golpe de faca, o crime aconteceu na Rua Emídio de Lira no Bairro Vila Fátima, ali residia à vítima fatal, que se trata de Miguel Jonas Lopes de Sousa, jovem de 25 anos de idade, popularmente atendia pelo apelido de “Bactéria”, foi assassinado com uma facada a altura do peito direito. 

Populares que presenciaram o crime informaram que o agressor é conhecido pela alcunha de “Neguim Diazepan” o qual ao cometer o crime tratou de fugir tomando rumo ignorado, a polícia acionada compareceu ao local, ouviu informações de populares, passou a fazer diligências na localidade, mas até o fechamento desta edição não tinha localizado o acusado, e pelos registros da Polícia, “Bactéria” respondia a procedimento por ato de lesão corporal. Nesta ocorrência esteve atuando uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Juazeiro do Norte. 

Antes outro crime

Também neste sábado (28), desta feita pela madrugada, aconteceu um assassinato a tiros, vítima tinha passagem pela polícia, e recentemente estava em liberdade, trata-se do ex-presidiário Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, homem de 36 anos de idade, era conhecido por “Galego Everton” morava na Rua São Bento no Bairro Franciscanos, ele foi assassinado a tiros quando se encontrava na Rua Ana Rita de Sousa situada no Condomínio Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida que fica no Bairro Aeroporto.  

Portando, Juazeiro do Norte amplia sua lista de crimes de morte neste ano 2020, mais duas execuções, uma a golpe de faca e outro a tiros. 

Silva Neto – Plantão Policial   

Ex-presidiário “Galego Everton” com passagens pela policia foi assassinado a tiros. (Imagem ilustração via google)