Ex-presidiário com passagens pela polícia é assassinado à tiros em Juazeiro

Madrugada com crime de morte a bala em Juazeiro do Norte, vítima era ex-presidiário

Silêncio da madrugada rompido por estampidos e arma de fogo, dedo no gatilho, homem alvejado com três tiros e tomba ao solo sem vida, nos registros policiais a vítima fatal foi identificada e trata-se do ex-presidiário, Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, 36 anos de idade, que nominalmente atendia pelo apelido de “Galego Everton”, assassinado com três tiros.

Conforme os dados levantados pela policia, o ato violento e sangrento aconteceu em via pública à Rua Ana Rita de Sousa situada no Condomínio Tenente Coelho IV do Minha Casa Minha Vida do Bairro Aeroporto, e a vítima “Galego Everton”, morava na Rua São Bento no Bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte. 

A Policia Militar foi comunicada e compareceu ao local do crime de morte a bala, Rua Ana Rita de Sousa, todos os procedimentos necessários foram realizados pela polícia, que, realizou diligência naquela comunidade e adjacências sem obter êxito na localização do algoz.

Pelos dados policiais, o ex-presidiário “Galego Everton”, recentemente tinha saído do regime semiaberto, mas, na madrugada deste sábado (28), acabou sem executado com três tiros.   

 Uma patrulha da PM esteve no local e diligenciou sem o êxito de prender o acusado que respondia procedimentos por assaltos, contravenção penal e crime de trânsito. Recentemente, “Galego Everton”, conquistou o regime semiaberto.

De acordo com os registros da vida pregressa do “Galego Everton” sua ficha era extensa com várias passagens pela polícia, como: Crime de transito em 2011, com quase 100 pacotes de cigarros foi preso em 2014 quando foi abordado com um veículo VW Spacefox, contravenção em 2016, e preso por roubo elevado em 2018. 

Silva Neto – Plantão Policial

Equipe de plantão do rabecão trasladou o corpo do ex-presidiário para exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte Imagem ilustrativa google)