Duas mulheres e três homens mortos em menos de cinco horas em TO

Há suspeitas de que os crimes estejam relacionados à guerra de facções.

Os crimes foram registrados no bairro União Sul e no jardim Aureny I, na região sul da capital / Foto: Reprodução AF Notícias

Cinco pessoas são mortas a tiros em poucas horas na Capital; três homens e duas mulheres

Por Nielcem Fernandes

Duas mulheres e três homens foram executados a tiros entre o final da tarde e noite desta sexta-feira (27) na região sul de Palmas. Os crimes foram executados por homens que estavam em um veículo ainda não identificado. Os homicídios ocorreram em um intervalo de menos de 5 horas.

Duplo homicídio

Dois jovens, Pedro Henrique Santos de Souza, de 22 anos, e Geovane Silva Costa, de 24 anos, foram mortos a tiros na calçada de uma residência localizada no Bairro União Sul. Os autores já chegaram ao local atirando.

As vítimas ainda tentaram correr, mas foram atingidas e morreram. A reportagem apurou que uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica e a outra havia saído da prisão há poucos dias.

Segundo informações de testemunhas, ambos faziam parte de uma facção criminosa de renome nacional que atua dentre e fora dos presídios do Estado.

Triplo homicídio

Poucas horas depois, duas mulheres e um homem que estavam em um Volkswagen Polo de cor branca, foram executados com vários disparos de arma de fogo no Jardim Aureny I, próximo à Unidade de Pronto Atendimento da região sul da Capital. 

As vítimas foram identificadas como José Salviano Filho Rodrigues, de 33 anos, Swiany-Crys Moreno dos Santos, de 37 anos, e Karita Ribeiro Viana, de 23 anos.

Segundo testemunhas, o veículo foi 'metralhado' por homens armados que estavam em outros dois carros.

Nos dois casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos nos locais.

A Polícia Militar atendeu as ocorrências e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP) está investigando os casos.

Violência

No último final de semana, outros quatro assassinatos com características de execução foram registrados em Palmas. 

https://afnoticias.com.br/central-190/cinco-pessoas-sao-mortas-a-tiros-em-poucas-horas-na-capital-tres-homens-e-duas-mulheres