Jovem é morto a tiros na frente da companheira e da enteada

O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jovem tem casa invadida e é morto a tiros na frente da companheira e da enteada de cinco anos na Grande Fortaleza

Por G1 CE

Um jovem de 18 anos, que fazia parte de um grupo criminoso, foi assassinado a tiros dentro de casa na frente da companheira e da enteada de cinco anos, na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Icaraí, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

"Este rapaz se mudou para esta localidade porque o bairro onde ele morava anteriormente é uma área dominada por uma facção rival à qual ele pertence", revelou o subtenente Valério.

De acordo com a polícia, dois suspeitos arrombaram a porta da casa onde a vítima dormia com a companheira e a afilhada, foram até o quarto e atiraram várias vezes. Ele ainda tentou correr para a cozinha, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores do crime fugiram. Mãe e filha saíram de casa e se esconderam em uma área de mata até a chegada dos policiais.

O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os envolvidos na ação criminosa são procurados.

LEIA MAIS

Morador em situação de rua é esfaqueado na perna ao sofrer tentativa de assalto em Fortaleza

O homem de 59 anos foi ferido após informar ao suspeito que não tinha dinheiro para entregar pois vive nas ruas do Centro da capital cearense.

Por G1 CE

Agressão aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Pereira com General Sampaio, no Centro de Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Um morador em situação de rua foi esfaqueado na perna ao sofrer uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (23), no Centro de Fortaleza. Ele foi socorrido consciente para o hospital e o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a própria vítima, que tem 59 anos, um homem se aproximou, fez a abordagem e exigiu uma quantia em dinheiro. O morador disse ao suspeito que vive nas ruas e não tinha nenhum valor para entregar e foi atingido na perna com uma facada. O agressor fugiu.

Mesmo ferido, o homem pediu ajuda de vigilantes que faziam a segurança de uma loja e, inicialmente foi averiguado por um socorrista voluntário, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, no centro da capital cearense.

g1.globo.com/ce

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/03/23/jovem-tem-casa-invadida-e-e-morto-a-tiros-na-frente-da-companheira-e-da-enteada-de-cinco-anos-na-grande-fortaleza.ghtml

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na comunidade de Cercadão, em Caucaia — Foto: Rafaela Duarte/SVM