Mulher barbalhense vai visitar amigos em Milagres e morre atropelada

Mulher barbalhense foi atropelada por um caminhão quando tentava cruzar a rodovia

Mais uma vítima fatal no trânsito, mulher barbalhense estava em missão de visita a amigos em Milagres.    

No sábado passado (7), por volta das 09hs, aconteceu um acidente na CE-293 em Milagres, que teve como vítima Maria José dos Santos, 58 anos de idade, ela residia no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, a qual foi atropelada por um caminhão e veio a óbito na estrada.

Segundo o que foi levantado sobre o acontecido, a barbalhense Maria José, tinha acabado de descer de uma topic que transporta passageiros e foi atropelada por um caminhão que passava naquele momento, ainda segundo testemunhas que narraram o caso, o caminhoneiro seguiu adiante na sua viagem. De acordo com outras informações a barbalhense senhora Maria José, estava indo ao Sítio Unha de Gato na zona rural de Milagres visitar uns amigos da Igreja Evangélica que frequentava e quando tentou cruzar a rodovia acabou sendo atropelada pelo caminhão e faleceu.

LEIA MAIS

Jovem alvejado à bala no Carnaval de Barbalha morre no hospital

No Hospital Santo Antônio de Barbalha, a noite deste sábado (7), morreu o jovem que foi alvejado à bala na noite de segunda-feira de carnaval em Barbalha, naquela noite estava havendo a folia carnavalesca, quando houve disparos de arma de fogo e correria de muita gente, no tiroteio ficaram três pessoas feridas que foram socorridas para os dois hospitais Santo Antônio e São Vicente de Paulo.

Para o Hospital Santo Antônio foi socorrido Fábio Vinicius de Souza Santos, jovem de 20 anos de idade, o qual residia com os pais no Bairro Bela Vista em Barbalha, ele estava em frente ao Parque da Cidade João Teixeira de Luna (Dindim), Fábio participava da diversão carnavalesca quando acabou sendo alvejado com tiro na cabeça.

Depois de duas semanas hospitalizado o jovem Fábio não resistiu aos ferimentos sofridos na cabeça e veio a óbito.

Segundo as informações em circulação pelo site miséria, desde julho de 2019, Fábio Vinicius de Souza Santos respondia ação penal por crime de tráfico de drogas junto à Comarca de Barbalha, sendo que em novembro de 2019, o jovem tinha sido vítima de lesão corporal à bala cujo suspeito de nome Oton Marculino é investigado pela polícia de Barbalha, isso conforme consta o procedimento no Site do Tribunal de Justiça. 

Silva Neto