TRAGÉDIA: Dois acidentes, duas mortes, motoqueiro teve a cabeça decapitada na BR-116
Milagres-CE Acidente trágico aconteceu na BR-116 entre Milagres e Mauriti
Dois acidentes com motoqueiros e vítimas fatais (Imagem ilustração replicada google)
De acordo com as informações do setor policial da Região do Cariri, neste sábado (29/02), por volta das 19hs, na BR-116, a altura do Km 482, entre os municípios Milagres e Mauriti-CE, aconteceu um acidente que terminou de forma trágico, condutor de moto teve a cabeça decapitada debaixo de um caminhão, morte no local.
Acontecido
Houve uma colisão de motos, quando então o motoqueiro de nome Jacó Félix Neto, 47 anos de idade, agricultor, caiu em meio à pista de rolamento que é muito movimentada pelo intenso tráfego de veículos por ser uma rodovia federal que interliga centenas de municípios cearenses com a capital Fortaleza. O motoqueiro agricultor envolvido na colisão de motos ao cair em meio a rodovia teve o corpo atingido por um caminhão que passava no momento, motoqueiro teve a cabeça decapitada pelo caminhão.
Jacó Félix Neto, agricultor, motoqueiro, morava no Sítio Gameleira na zona rural de Milagres trafegava naquela BR seguindo destino para sua casa, acabou sendo vítima fatal do acidente que aconteceu praticamente em cima da ponte do Riacho dos Porcos na Vila Padre Cícero.
Ainda de acordo com os registros do acidente, o outro motoqueiro envolvido na colisão de motos sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU que o conduziu para o Hospital de Milagres.
Em prosseguimento as notícias policiais da noite deste sábado (29), outro acidente foi registrado com morte, a vítima fatal foi identificada como sendo Francisco Valter Barbosa da Silva, 31 anos de idade, agricultor, morava na Rua Padre Maranhão no centro de Mauriti, por volta das 20hs, trafegava de moto na estrada de acesso ao Sítio Coité quando a altura da ponte da Agrovila em Mauriti, ele perdeu o controle e desequilibrado na sua moto caiu e veio a óbito na citada estrada.
Silva Neto – Plantão Policial





Comentários