Preso em Goiás bancário suspeito de espancar empresário até a morte após briga de trânsito no Ceará

Crime ocorreu em agosto de 2018. Segundo polícia, vítima foi perseguida, levou vários socos e chegou a ficar onze dias internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Preso em Goiás bancário suspeito de espancar empresário até a morte após briga de trânsito no Ceará — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Preso em Goiás bancário suspeito de espancar empresário até a morte após briga de trânsito

A Polícia Civil prendeu em Caldas Novas, região sul de Goiás, o bancário Raimundo Maciel Lopes Neto, de 33 anos, suspeito de um homicídio em Juazeiro do Norte (CE). Segundo as investigações, após uma briga de trânsito, ele perseguiu o empresário Pedro Ribeiro da Costa Neto, de 32, e o espancou até a morte.

O crime aconteceu em agosto de 2018. Pedro chegou a ficar onze dias internado, mas não resistiu aos ferimentos. Desde então, Raimundo estava foragido.

De acordo com a polícia, ele não apresentou advogado e deve prestar depoimento somente no Ceará, quando for transferido.

Raimundo foi detido na casa onde morava, no Setor Mansões das Águas Quentes, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido.

De acordo com a polícia, os dois estavam em um bar e na saída tiveram um desentendimento. Pedro seguiu com seu carro, mas foi perseguido por Raimundo. Perto de uma praça, eles voltaram a discutir.

Foi quando, então, o bancário começou a dar socos em Pedro. A corporação informou que mesmo após ele ter ficado desacordado, as agressões não cessaram.

Raimundo já foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas a espera da transferência para a cidade cearense, o que deve ocorrer em até 30 dias.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás. 

Preso em Goiás bancário suspeito de espancar empresário até a morte após briga de trânsito no Ceará — Foto: Polícia Civil/Divulgação