TERROR – Homicídios em Campos Sales, Juazeiro do Norte, Barbalha e Assaré
Todos os homicídios foram praticados a tiros, três na mesma noite em Campos Sales
Na noite desta quarta-feira (19), três homens foram mortos a tiros no município de Campos Sales, a tranquilidade da comunidade foi quebrada pelo terror, algozes não deram chance às vítimas fatais, dedo no gatilho, tiros, sangue derramado pelos corpos e vidas ceifadas.
Segundo a imprensa local, por volta das 21hs, a tiros foi assassinada a pessoa identificada pelo nome de “João Neto” o mesmo encontrava-se na casa de “Seu Luiz” que fica perto do Açude do Governo no Bairro Guarani, o “Seu Luiz” acabou sendo alvejado à bala e socorrido para o Hospital de Campos Sales, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o senhor João Neto morreu no local. Tudo aconteceu quando surgiram dois homens e passaram a efetuar tiros deixando dois mortos.
O terceiro assassinato também a tiros aconteceu por volta das 23hs, sendo a vítima fatal Francisco Henrique Mendonça de Souza, jovem de 26 anos de idade, popularmente “Henrique Bolinha”, ele residia nos fundos de um imóvel que teria sido invadido, no local o primeiro cômodo é um bar situado à Rua Pereira Filgueiras no bairro Batalhão em Campos Sales.
Segundo outras informações, “Henrique Bolinha”, respondia procedimentos por contravenção penal (março de 2015), crime de trânsito (abril de 2016) e crime contra a fé pública (novembro de 2018).
Homem que pega fretes foi assassinado em Juazeiro do Norte
A violência no Cariri nas últimas horas faz mais uma vítima fatal, segundo os registros eram por volta das 04hs, da madrugada desta quinta-feira (20), foi assassinado a tiros o senhor Manoel Canela do Nascimento, tinha 59 anos de idade, popularmente conhecido por “Manoel Carrego” que trabalhava pegando fretes e residia na Rua Pedro Vieira de Araújo, casa 84 no Bairro Frei Damião. O crime de morte aconteceu na Rua São Pedro, perto do cruzamento com a Rua Pio IX, nas proximidades de um posto de combustível no bairro Salesianos. Em outras informações “Manoel Carrego” não tinha passagens pela polícia, residia vizinho a José Airton da Silva, que foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19), levanta-se a hipótese que “Manoel Carrego” tenha visto o assassinato do vizinho, e foi morto como queima de arquivo.
Homem de 59 anos assassinado em Assaré
Francisco Félix da Silva, homem de 59 anos de idade, que residia na Rua Alencar Severino no Distrito de Aratama, foi assassinado com vários tiros, o algoz chegou até a vítima a pé, sacou uma arma e sem nenhuma discussão efetuou vários disparos executando Félix, o crime aconteceu na sala da residência da vítima onde funciona um bar, ali mesmo tombou sem vida.
Após executar a vítima o algoz fugiu em uma moto, e tudo leva a crer que alguém já o esperava do lado de fora da casa. Pelas informações do setor policial, a vítima Francisco Félix da Silva respondia por um procedimento por porte ilegal de arma de fogo.
Assassinato a bala no Bairro Malvinas em Barbalha
E no município de Barbalha, na tarde desta quarta-feira (19), no Bairro Malvinas, quando um ônibus da empresa Transmalvinas de circulação popular que interliga aquele bairro e o centro da cidade de Barbalha, trafegando a altura da Rua P 15 do Bairro Malvinas, por volta das 17hs, o coletivo parou e estava descendo o jovem Breno Edgle de Sousa Silva, de 24 anos, o qual foi alvejado à bala pelas costas, sendo socorrida as pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, mas, pela gravidade do ferimento veio a óbito por volta das 18h30.
A Região do Cariri Cearense está violenta nesse mês de fevereiro de 2020.
Silva Neto – Plantão Policia
Equipe da Perícia Forense com várias atuações nesta semana pela sequencia de assassinatos na Região do Cariri





Comentários