Juazeiro - Assassinada a mãe de menores acusados de matar mulher grávida
Mulher assassinada na madrugada desta quarta-feira se sentia ameaçada de morte
Um assassinato a tiros aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) em Juazeiro do Norte, a vítima foi executada por volta de 01h30min, no trabalho de identificação policial trata-se de Ana Paula Nogueira Ventura, mulher de 38 anos de idade, que residia na Rua Engenheiro José Onofre Marques no Bairro São José, ela se queixava de ameaças de morte, o ato violento a tiros aconteceu na Rua José de Alencar no Bairro João Cabral. Autoria do crime não foi divulgada.
Conforme as informações dessa ocorrência, Ana Paula Nogueira Ventura, era mãe do jovem John Nogueira dos Santos, agora com 18 anos, e de um menor de 14 anos de idade, eles são acusados de envolvimento no homicídio que ceifou a vida de Sheila Cristina Lima Lins, que tinha 34 anos de idade, e que residia na mesma rua. O assassinato em referencia aconteceu no dia 5 de janeiro deste ano 2020, a cena de violência aconteceu dentro da casa de Sheila, quando encontraram o corpo, a mulher estava despida, com as mãos amarradas, apresentava perfurações a golpes de punhal, bem como apresentava também sinais de violência sexual.
Na ocasião a mulher Sheila estava grávida de cinco meses e foi morta na presença de um filho autista de 5 anos.
Quando foi preso John Nogueira dos Santos, estava com o celular da vítima e mais o punhal que supostamente teria usado para matá-la, bem como confessou o crime de morte, outro acusado da morte de Sheila, é Leandro Cardoso dos Santos, jovem de 24 anos de idade, que também está preso.
Ana Paula Nogueira Ventura, assassinada na madrugada de hoje (19), em Juazeiro do Norte, pelos números da escalada da violência é a sexta mulher assassinada no Cariri neste ano 2020.
Silva Neto – Plantão Policial
Mulher foi executada dentro de casa. Fota do Rabecão é apenas ilustração via google





Comentários