Crato-CE Cinco mortes a tiros entre a quinta e este domingo (16)

Dois assassinatos na madrugada deste domingo, dois no sábado e um na quinta-feira

Imagem ilustração

Assassinatos no Crato movimentam plantão policial e perícia forense

No Município do Crato a violência com crimes de morte é assustadora, de quinta-feira dia 13 para este domingo dia 16, a Polícia Militar foi acionada para ocorrências com vítimas fatais ceifadas a tiros. Na madrugada de hoje (16), dois homicídios conforme os registros, na Rua Edite Araújo Teles, no Bairro Vila Lobo próximo ao número 156, tombou sem vida Carlos Eduardo da Silva Pereira, jovem de apenas de 18 de idade, outro jovem trata-se de Rafael Gomes da Silva, de 26 anos, de profissão servente de pedreiro, segundo as informações os ainda tentaram correr para fugir da linha de tiros, mas acabaram mortos. Segundo consta no crivo policial, Carlos Eduardo da Silva Pereira era investigado como suspeito de envolvimento num assalto e também um caso de arrombamento.   

Quinta-feira 

Na tarde de quinta-feira (3), Thiago de Souza Tavares, homem de 34 anos de idade, que residia na Rua Dom Melo (Bairro Pinto Madeira), trafegava de moto pela Rua José Alves Cavalcante no Bairro São Miguel, foi assassinado a tiros, segundo os registros policiais ele respondia a procedimentos por violência doméstica, roubo e tráfico de drogas.

Sábado

Antes, na madrugada deste sábado (15), pela madrugada foi morto a tiros, Yure Pereira da Silva, jovem de 21 anos de idade, de profissão montador de móveis, o qual residia na Rua Edite Araújo Teles no Bairro Vila Lobo no Crato, o corpo do rapaz foi encontrado por populares na Rodovia Pinto Madeira, no trabalho policial no local verificou que a vítima foi morta com dois tiros um no peito e outro nas costas, ainda segundo a polícia o jovem não tinha passagens pela polícia.

Sábado

Por volta das 03h30min deste sábado (15), a Polícia Militar de Crato foi acionada e compareceu até o Clube Modestão no Bairro Vila Lobo, onde se realizava uma festa, e que segundo informações de um segurança uma pessoa estava trafegava numa moto Honda Bros, cor branca, e estava exibindo uma arma de fogo, pouco tempo depois a polícia tomou conhecimento dessa pessoa morta a qual teria participado da festa, a mesma até o fechamento desta edição não teria sido revelado o nome para a imprensa.

Após o trabalho policial os corpor foram recolhidos para os exames de necropsia no Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.  

Silva Neto – Plantão Policial