Cobrador de topic executado a tiros e passageira lesionada em Juazeiro do Norte

Executor efetuou cerca de 10 tiros, cobrador morreu dentro da topic

Nesta sexta-feira (7), por volta das 20h30, na Rua Benedito próximo ao cruzamento com a Rua Francisca de Paula Bezerra ao lado da Escola Maria Amélia no Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, aconteceu um violento crime de morte à bala, vítima fatal um cobrador de topic que morreu dentro do veículo, o ato sangrento se deu quando o veículo parou para descer uma passageira.  

Segundo as informações preliminares, dois homens em uma moto seguiram a topic saindo do Crato, já em Juazeiro, no endereço supracitado, o veículo parou para o desembarque de uma pessoa, quando então o garupeiro efetuou cerca de 10 tiros contra o cobrador que morreu dentro da topic, e uma passageira ficou ferida a bala sendo encaminhada para por populares para a UPA do Bairro Limoeiro.

Vítima fatal

Paulo Lúcio Sousa Rocha Filho, jovem de 21 anos de idade, popularmente o “Paulinho Maresia”, teve seu nome revelado a imprensa pelo proprietário da topic, que não sabia o endereço da vítima fatal. 

Entre as informações, a vítima, “Paulinho Maresia” era de Fortaleza, e que, supostamente, teria se envolvido com pessoas ligadas ao crime, decidiu vir morar em Juazeiro do Norte, ainda houve informação que ele morava sozinho e não tinha passagens pela polícia. 

Após o crime cometido, a polícia foi acionada comparecendo ao local o Delegado de Polícia Civil, Denis Leonardo Ferraz, como também viaturas da Polícia Militar, que, depois dos primeiros levantamentos se deu início a uma diligência na busca de localizar alguém suspeito de ter cometido o crime, mas, até o fechamento dessa matéria não havia ninguém preso. 

Silva Neto