Mortes em acidentes com moto, capotamento e idoso atropelado

Idoso atropelado em Assaré morre no Hospital Regional de Juazeiro

Imagem ilustração via google

Transito faz mais uma vítima fatal, idoso de Assaré tinha 89 anos de idade 

Atropelado por um caminhão no centro da cidade de Assaré, acidente aconteceu no domingo dia (2), sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu neste sábado dia 8, em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Conforme os registros da ocorrência, o acidente aconteceu no centro da cidade de Assaré. 

O idoso atropelado e veio a óbito, trata-se de Francisco Pereira do Acordo, ele tinha 89 anos de idade, residia na Rua Maria de Jesus Oliveira da Vila Nildária de Assaré, conforme as informações, o senhor Francisco, tinha ido ao centro da cidade, para participar da celebração de missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, par participar da Santa Missa, quando então sofreu o acidente que lhe ceifou a preciosa vida, estava voltando para casa. 

Foi atropelado.

Semana com mais acidentes

No decorrer desta semana de 02 a 08 de fevereiro, o transito violento fez mais vítimas na Região do Cariri, capotamento de carro e acidentes com moto. No Crato, Cícero Antônio Nonato, homem de 47 anos de idade, trafegava de moto sofreu um acidente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no município de Milagres, foi registrado um capotamento, tendo como vítima fatal o senhor José Valdeir Nascimento, ele tinha 63 anos de idade, e no município de Araripe, mais um acidente com moto, jovem Janilton Cavalcante de Melo, 25 anos de idade, ao perder o equilíbrio do veículo de duas rodas bateu em um poste, não resistindo aos ferimentos faleceu. 

Os corpos foram trasladados para o Núcleo Regional de Perícia Forense para os devidos exames de necropsia, posteriormente, cada um entregue aos familiares para os ritos mortais e sepultamento. 

Silva Neto

Imagem ilustração via goolge

Acidentes com moto também deixando vítimas fatais no decorreu da semana.