Homem é assassinado com 12 tiros e namorada fica ferida na Zona Sudeste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Evandro foi atingido por 12 disparos de arma de fogo e sua namorada Flaviana Araújo foi atingida por três tiros.

Foto: Lorena Linhares/G1

DHPP investiga o caso em Teresina. 

Por Glayson Costa* e Lucas Pessoa, G1 PI

Um homem identificado como Francisco Evandro Moreira Feliz, de 43 anos, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo e sua namorada, identificada como Flaviana Maria Araújo Nascimento, ficou ferida após receber três tiros, por volta das 23h dessa quinta-feira (6) no Bairro Jardim Europa, na Zona Sudeste de Teresina.

De acordo como o 8° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em uma rede com sua namorada na área externa da casa quando um homem que conduzia um carro vermelho chegou ao local e efetuou pelo menos 15 disparos contra o casal.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Francisco morreu no local e Flaviana foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o HUT, Flaviana já passou por cirurgia e está na sala de recuperação consciente e orientada. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2020/02/07/homem-e-assassinado-com-12-tiros-na-zona-sudeste-de-teresina.ghtml