Idosa é encontrada sem vida em casa no Crato
Idosa recentemente foi a Delegacia de Polícia Civil do Crato e registrou queixa sobre sofrer maus tratos
Equipe do Núcleo Regional de Perícia Forense recolheu o corpo da idosa para exames de necropsia
Idosa é encontrada sem vida em casa no Crato
Nesta quarta-feira (5), por volta das 09h30, na Rua Padre Cícero no Bela Vista em Crato - CE, uma idosa foi encontrada sem vida no referido endereço onde ela residia, a idosa que não teve seu nome divulgado até o fechamento desta matéria, e segundo informações, na 19ª DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, recentemente ela registrou um BO – Boletim de Ocorrência denunciando caso de maus tratos, esse assunto era do conhecimento de vizinhos da idosa. No local compareceram equipes da Policia Civil, Polícia Militar, Perícia Forense e a equipe do rabecão que fez o traslado do corpo para o Núcelo Regional de Perícia Forense para a realização de exames de necropsia.
LEIA MAIS
Em Crato motoqueiro fica ferido ao bater na traseira de um carro
Nesta terça-feira (04), por volta das 20hs, na Avenida Padre Cícero nas proximidades do Posto Casarão no Bairro Muriti no município do Crato, um motoqueiro pilotava uma moto Honda, cor vermelha, quando bateu na traseira de um carro, cor cinza e placas NVF-1020, inscrição do Ceará, ferido o motoqueiro foi socorrido pelo SAMU a um hospital de Crato.
Silva Neto
LEIA MAIS
Grande Fortaleza tem aumento de 98% no número de crimes violentos em janeiro de 2020, diz SSPDS
Por Redação
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, em janeiro de 2019, foram registrados 56 crimes violentos letais e intencionais na Região Metropolitana de Fortaleza contra 105 no mesmo período deste ano.
O número de crimes violentos letais e intencionais cresceu 98% na Região Metropolitana de Fortaleza em janeiro de 2020 se comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública divulgados na tarde desta quarta-feira (5).
Nos 19 municípios da RMF, foram contabilizados 56 crimes nos 30 primeiros dias de 2019 contra 105 em janeiro deste ano.
No Ceará, o aumento foi de 35,9% em janeiro deste ano se comparado aos 30 primeiros dias do ano passado. Indo de 192 casos no primeiro período para 261, no segundo, o que representou um crescimento de 69 casos.
Na capital cearense, os números ficaram semelhantes aos registrados no estado como um todo. Nos 30 primeiros dias do ano 2019, foram contabilizados 51 casos contra 69 no mesmo período deste ano.
No interior norte, única região que registrou queda, foram 40 casos anos passado contra 36 neste ano.
Por fim, na região sul o percentual foi de 6,3% indo de 48 crimes violentos para 51 em janeiro de 2020.





Comentários