Torcedor é morto a tiros em campo enquanto assistia a partida de futebol em Fortaleza
Torcedor foi atacada por dupla em motocicleta e caiu próximo a uma trave
Torcedor é morto a tiros em campo enquanto assistia a partida de futebol em Fortaleza
Vítima foi atacada por dupla em motocicleta e caiu próximo a uma trave.
Por G1 CE
[caption id="attachment_158701" align="alignleft" width="300"]
Torcedor morre após ser atacado por dupla armada em campo de futebol em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM[/caption]
Um torcedor de 20 anos foi morto a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol em um campo localizado no cruzamento das avenidas L e A, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16). O local do crime é conhecido como “Campo do Canarinho”.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto atiraram contra o jovem, que tentou correr, mas foi atingido e caiu próximo a uma trave. Os suspeitos fugiram em seguida. Houve correria no local.
Conforme familiares , a vítima não era envolvido com ações ilícitas.
A Polícia Militar foi acionada após o crime e isolou a área antes da chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do homicídio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima não tem antecedentes criminais. Os suspeitos fugiram e um inquérito foi instalado na 9° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os policiais seguem em diligências.
Violência
Foi o segundo caso de tiros em eventos esportivos ocorrido no Bairro José Walter, em Fortaleza, em dois dias. Na quarta-feira (15), uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular, atirou e deixou três adolescentes feridos. O tiroteio ocorreu durante partida de futebol promovida por um projeto social desenvolvido e mantido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro José Walter.
Três adolescentes são baleados em colégio particular em Fortaleza
O Centro Educacional Doris Johnson informou que o ocorrido "trata-se de um caso isolado". A escola acrescentou que, dentre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição e a outra vítima é uma jovem que assistia ao jogo.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 8º Distrito Policial está apurando o caso e faz diligências para capturar os suspeitos envolvidos no crime.
g1.globo.com/ce




Comentários