Fim de semana com quatro mortes violentas no Cariri
Jovem assassinado a tiros tinha 19 anos
Acidentes e assassinato deixam quatro vítimas fatais no fim de semana no Cariri
[caption id="attachment_158749" align="alignleft" width="300"]
Acidentes e assassinato, quatro vítimas fatais no Cariri (fotos: ilustração via google)[/caption]
De acordo com os registros dos setores de segurança pública, acidentes com motos e assassinato deixam quatro vítimas fatais no fim de semana em quatro cidades, sendo Assaré, Juazeiro do Norte, Crato e Campos Sales.
Assaré
Ari Sampaio Rolim, 51 anos de idade, comerciante no ramo de bar, e morava na Rua São Francisco no centro da cidade de Assaré, ele foi vítima fatal em acidente na Rodovia CE-176, quando sexta-feira (17), trafegava com uma moto Honda CG 160, Titan, cor azul, sem placa, perdendo o controle da moto e ao cair bateu com a cabeça no solo, supostamente sofrendo traumatismo de crânio encefálico tendo morte no local do acidente.
Juazeiro do Norte
No Hospital Regional do Cariri, faleceu Áurea Oliveira e Silva, 33 anos de idade, a mesma morava na Rua José Matias da Silva no Bairro Aeroporto naquela urbe. No dia 5 deste mês de janeiro, ela trafegava de moto na estrada do Sítio Barro Branco em Juazeiro do Norte, foi hospitalizada, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo (19).
Crato
Outra vítima fatal por acidente com moto, foi o senhor, José Severino da Silva, 41 anos de idade, ele com veículo de duas rodas trafegava pela rodovia estadual CE-386, que liga via terrestre Crato a Farias Brito. Segundo os registros o acidente teria acontecido à altura do Distrito de Dom Quintino, Severino, teria perdido o controle da moto Honda, cor preta, vindo a cair naquela CE, sendo provável ter sofrido traumatismo craniano encefálico, vindo a morrer no local. PRE atendeu a ocorrência adotando as medidas cabíveis no local.
Campos Sales
Um assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), Lucas Antônio de Alencar, jovem de apenas 19 anos de idade, que morava à Rua Fernandes Vieira no Bairro Aparecida, na chácara do seu pai, naquela cidade, teve a vida ceifada com tiros na cabeça. Segundo as informações sobre o caso, o jovem estava bebendo entre amigos, sendo surpreendido por dois homens que estava em uma moto, usavam capacete, e atiraram contra a vítima sem qualquer discussão, ainda segundo as informações, o jovem Lucas, respondia um procedimento do ano de 2018 por crime de trânsito quando era menor de idade.
Silva Neto – Plantão Policial







Comentários