Motorista morre em acidente em Crateús, no CE; carro capota várias vezes e para ao lado de casa
Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.
Por G1 CE
[caption id="attachment_158019" align="alignleft" width="226"]
Condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. — Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares[/caption]
Uma pessoa morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (13), na BR-226, na localidade de Santa Maria, em Crateús, a 350 km de Fortaleza.
O motorista, identificado como Edmilson Barbosa de Souza Filho, 47 anos, conduzia o automóvel na rodovia quando perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou várias vezes, parando ao lado da parede de uma casa. O passageiro, sobrinho da vítima, saiu sem ferimentos do acidente.
Ainda segundo a polícia, a vítima retornava do município de Tamboril para Madalena. O corpo foi encaminhado para a Perícia Forense em Tauá.
LEIA MAIS
Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de assalto a motociclista em Fortaleza
Jovem foi localizado com o colar da vítima
Por G1 CE
[caption id="attachment_158018" align="alignright" width="300"]
Adolescente de 15 anos foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). — Foto: Rafaela Duarte/ SVM[/caption]
Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de assaltar um motociclista na Avenida Oscar Araripe, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (13). O jovem estaria na companhia de outros dois suspeitos no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que parou no local para atender uma ligação quando foi abordada pelo trio, que estava armado. Os suspeitos levaram o aparelho celular, a carteira, o relógio e um cordão de ouro do homem. O grupo fugiu em seguida.
Após a ação, o motociclista avistou um carro da polícia e pediu ajuda. O homem conseguiu rastrear o celular e os agentes capturaram o adolescente no cruzamento da Rua Luminosa com Rua das Nações. O jovem estava com o colar da vítima e foi reconhecido como um dos autores do assalto.
Conforme a polícia, o adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). É a terceira vez que o jovem foi apreendido. A polícia realiza buscas na região para tentar capturar os outros dois suspeitos do crime.
g1.globo.com/ce







Comentários