Tentativa de roubo a agência bancária provoca tiroteio e bloqueia vias na Zona Sul de SP
Agência bancária é destruída durante tentativa de assalto na Zona Sul
Tentativa de roubo a agência bancária provoca tiroteio e bloqueia vias na Zona Sul de SP
Agência do Banco do Brasil no Grajaú foi destruída na manhã desta segunda (16). Houve troca de tiros com a polícia. Criminosos fugiram. Veja a lista das 27 linhas de ônibus afetadas.
Por G1 São Paulo
Agência bancária é destruída durante tentativa de assalto na Zona Sul
[caption id="attachment_158042" align="alignleft" width="300"]
Avenida Belmira Marin totalmente bloqueada por conta da tentativa de assalto — Foto: Reprodução/TV Globo[/caption]
Uma tentativa de roubo a uma agência bancária na manhã desta segunda (16), no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, provocou tiroteio, bloqueio de ruas e desvio de 27 linhas de ônibus que circulam na Avenida Belmira Marin, uma das principais vias do bairro.
Segundo a Polícia Militar, um grupo de oito homens fortemente armados invadiu a agência e explodiu os caixas eletrônicos. A agência ficou totalmente destruída. Houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. Ninguém ficou ferido. Até as 7h40, apenas um suspeito tinha sido detido.
Ainda de acordo com a corporação, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar) foi acionado, pois há suspeita de que os criminosos tenham deixado explosivos no banco.
Avenida Belmira Marin totalmente bloqueada por conta da tentativa de assalto — Foto: Reprodução/TV Globo
Durante o assalto, os criminosos pararam um ônibus e obrigaram o motorista a estacionar o veículo obstruindo o acesso à Avenida Belmira Marin. O bloqueio afetou a circulação de 27 linhas. O veículo será retirado do local somente após perícia.
A assessoria de imprensa da SPTrans informa que foram feitos desvios para que a circulação de ônibus seja possível na região. No sentido Centro, o desvio dos ônibus pequenos é feito pela Praça Alfredo Alves de Oliveira.
Os veículos retornam à Avenida Belmira depois do bloqueio e da agência. Os ônibus maiores e os articulados não conseguem passar pelo desvio montado, pois as vias são estreitas. No sentido bairro, segundo a SPTrans, os ônibus estão parados.




Comentários