Passageiro em carro de aplicativo mata suspeito após ser ameaçado de morte em Fortaleza
Passageiro reagiu a uma tentativa de morte
Passageiro em carro de aplicativo mata suspeito após ser ameaçado de morte em Fortaleza
Segundo testemunhas, o passageiro desarmou o suspeito e, em seguida, atirou.
Por G1 CE
Passageiro de carro de aplicativo reage a assalto e mata criminoso em Fortaleza
[caption id="attachment_157794" align="alignleft" width="300"]
Passageiro de carro de aplicativo reage a assalto e mata criminoso em Fortaleza — Foto: Reprodução/SVM[/caption]
Um passageiro em um carro de aplicativo matou um homem após ser abordado quando chegava à própria casa e ser ameaçado de morte durante a noite deste sábado (30), na Avenida Visconde do Rio Branco, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Segundo a investigação policial, o suspeito apontou a arma para o passageiro, mas ele reagiu, conseguiu tomar a arma e atirou.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o passageiro reagiu a uma tentativa de assalto. Neste domingo (1º), porém, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) explicou por meio de nota que o passageiro foi ameaçado de morte pelo suspeito e ainda investiga as circunstâncias.
A SSPDS não divulgou a identificação do passageiro, mas disse que ele foi até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prestou esclarecimentos. Em depoimento, ele afirmou que não foi alvo de tentativa de assalto e sim de ameaças.
Após a abordagem, o suspeito armado levou o passageiro de volta até o carro e obrigou o motorista a abrir o veículo. O passageiro aproveitou um momento de distração, lutou contra o suspeito, conseguiu pegar a arma e atirou em seguida.
Também não foi revelada a identidade do suspeito morto. "Ouvi os tiros. Foram uns 5 tiros direto e depois mais dois tiros que eu escutei", contou uma moradora que não quis se identificar.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) foi acionada, mas o suspeito já estava sem vida quando chegou ao local.
Além do Samu, uma equipe da Polícia Militar também foi ao local do crime e bloqueou parte da via durante o atendimento da ocorrência.







Comentários