Mulher é assassinada na frente da família durante festa de aniversário; filha foi raptada pelo suspeito
Mulher é assassinada pelo ex-companheiro
Mulher é assassinada na frente da família durante festa de aniversário; filha foi raptada pelo suspeito
Diannes Maria Silva Marques tinha 25 anos e foi morta a facadas diante de dois irmãos e da filha. A criança tem 4 anos e ainda não foi localizada.
Por TV Anhanguera
Diannes Maria Silva Marques foi morta durante a própria festa de aniversário
[caption id="attachment_157707" align="alignleft" width="249"]
Diannes Maria Silva Marques foi morta durante a própria festa de aniversário — Foto: Divulgação[/caption]
A jovem Diannes Maria Silva Marques, de 25 anos, foi assassinada na noite deste sábado (23) na frente de familiares durante a própria festa de aniversário. O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é o companheiro dela, identificado apenas pelo primeiro nome: Maique. Após o assassinato, ele teria raptado a filha de apenas 4 anos que tem com a vítima e fugido.
Buscas pelo suspeito e pela criança estão em andamento na cidade. Dois irmãos de Diannes que estavam na comemoração socorreram a jovem e chegaram a levá-la viva ao Hospital Regional de Gurupi. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi na rua 2 entre as avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul no centro da cidade. O suspeito já tinha passagem por assalto. Em entrevista à repórter Débora Ciany, da TV Anhanguera, a mãe da jovem disse que o companheiro sentia muito ciume e que ninguém na família conseguiu evitar o ataque porque o suspeito estava armado. Ela fez um apelo pedindo a neta de volta.
LEIA MAIS
Mulher que sofreu acidente e morreu após vestido ficar preso na corrente da moto é identificada
Vítima é a missionária Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos. Ela estava indo para um casamento em que era madrinha quando o acidente aconteceu.
Por G1 Tocantins
Suely da Conceição Araujo Gonçalves morreu em um acidente de moto
[caption id="attachment_157708" align="alignleft" width="300"]
Suely da Conceição Araujo Gonçalves morreu em um acidente de moto — Foto: Reprodução/Facebook[/caption]
A mulher que morreu em um acidente de trânsito quando ia para um casamento na região sul de Palmas foi identificada como Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos. Ela era missionária e atuava em uma igreja evangélica no setor Dona Regina, também no sul da capital. Suely era casada e deixa quatro filhos, sendo três meninas e um menino.
A família informou que Suely seria madrinha do casamento junto com o marido, que é pastor. Ela era tia do jovem que estava se casando e estava na garupa da motocicleta usando vestido de festa longo. O vestido dela prendeu na corrente da motocicleta e ela foi puxada para trás.
O marido de Suely, Edimar dos Santos Gonçalves, contou que ainda ouviu a mulher gritar 'Aí, meu Deus', mas quando parou a moto ela já tinha caído. Segundo ele, a vítima quebrou o pescoço na queda. Ele disse que na hora achou que ela tivesse desmaiado e chamou o socorro, mas depois percebeu que ela tinha um sangramento no ouvido. Suely usava capacete no momento da queda.
O caso foi em uma região de chácaras perto do parque onde é realizada a Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins) por volta das 20h deste sábado (23). O velório será realizado na igreja onde ela e o marido atuavam.




Comentários