Após assaltar família, suspeito engole cordão e entra no mar para fugir da polícia na Praia de Iracema, em Fortaleza
Cearense usava 'boa noite, Cinderela' na língua e dopava turistas ao beijá-los, diz polícia
Após assaltar família, suspeito engole cordão e entra no mar para fugir da polícia na Praia de Iracema, em Fortaleza
Criminoso foi resgatado com a ajuda de um bote, com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Por G1 CE
[caption id="attachment_157624" align="alignleft" width="300"]
Suspeito que engoliu cordão após roubo na Praia de Iracema tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares[/caption]
Após assaltar um homem que estava passeando com a família na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, o suspeito do crime engoliu o cordão que tomou da vítima e entrou no mar para fugir da polícia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20).
Conforme um agente do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o criminoso foi resgatado por um bote, com o apoio do Corpo de Bombeiros. “A gente acionou o pessoal do bote. Os bombeiros e um policial fizeram a varredura e conseguiram resgatá-lo dentro da água”, afirma. Um comparsa que participou da ação conseguiu fugir.
Segundo a polícia, o homem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Ele foi encaminhado para o 9º Distrito Policial, no Bairro Antônio Diogo e em seguida levado para a Delegacia de Capturas, no Bairro José Bonifácio.
LEIA MAIS
Cearense usava 'boa noite, Cinderela' na língua e dopava turistas ao beijá-los, diz polícia
Maria Veroneide Pinheiro, de 47 anos, foi presa nesta terça-feira (19) em Fortaleza.
Por G1 CE
[caption id="attachment_157625" align="alignleft" width="300"]
Suspeita abordava os estrangeiros na barraca de praia e depois entrava no flat onde eles se hospedavam para dopá-los — Foto: Divulgação/SSPDS[/caption]
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (19) suspeita de aplicar o golpe "boa noite, Cinderela" em dois turistas estrangeiros na orla de Fortaleza, nos meses de abril e junho deste ano. Conforme a Polícia Civil, Maria Veroneide, de 47 anos, colocava comprimidos na ponta da língua e dopava os turistas após beijá-los.
Ainda segundo policiais, quando as vítimas adormeciam, ela furtava dinheiro, celulares e outros bens. A suspeita abordava os turistas enquanto eles estavam em barracas de praia da orla da capital.
De acordo com Secretaria da Segurança Pública, a suspeita foi presa no Bairro Serrinha, por meio de um mandado de prisão preventiva. O mandado foi determinado pelo Poder Judiciário, após investigações realizadas pela Polícia Civil do Ceará.




Comentários