Filho mata pai a faca em Acopiara e Raio prende homem com arma em Juazeiro
Discussão banal, filho mata pai a faca em Acopiara
Filho mata pai a faca em Acopiara e Raio prende homem com arma em Juazeiro
BÁRBARO - Discussão banal, filho mata pai a faca em Acopiara
[caption id="attachment_157558" align="alignleft" width="300"]
Rabecão de Iguatu (Imagem Edvam - FM Iguatu)[/caption]
Notícia procedente do plantão policial de Acopiara – CE, que está localizada na região Centro-Sul do estado, distante 352km da capital cearense, neste sábado dia 16, na região do Sítio Tipis zona rural daquele município, um ato banal entre pai e filho, acabou em morte, quando em meio à discussão o filho sacou uma faca, partiu para cima daquele que indefeso já com 68 anos, foi lesionado com uma facada e veio a falecer, trata-se de Francisco Serafim Uchoa.
O filho acusado de matar o pai, foi identificado como sendo Luiz Serafim Uchoa, homem de 53 anos de idade, popularmente conhecido por “Guena cabeleireiro” tendo em vista sua profissão, acabou sendo preso em flagrante pela equipe da Policia Militar de Acopiara e apresentado a autoridade policial de plantão, a quem coube adotar as medidas cabíveis na forma da lei.
“Guena cabeleireiro” preso em flagrante, e o rabecão compareceu ao local do crime para o traslado do corpo do seu pai para o IML de Iguatu.
LEIA MAIS
RAIO Fiscal prende homem com arma de fogo
Em Juazeiro do Norte, uma equipe policial Raio Fiscal, estava realizando seu trabalho de rotina na região do Sítio Lagoa para o Campo Alegre, quando percebeu um elemento em atitude suspeita trafegando numa moto Honda, cor vermelha, placa 5954, o qual ao perceber a polícia, tentou fugir e procurou se desfazer de uma arma de fogo jogando-adentro de um matagal.
A equipe policial Raio Fiscal conseguiu chegar ao elemento, realizou a abordagem, conseguindo encontrar a arma jogada dentro do matagal, quando o homem acabou confessando que a arma era sua, um revólver calibre 32, marca I.N.A., número 39186, capacidade para 6 cartuchos.
O homem com a arma foi conduzido até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, apresentado a autoridade competente para adoção das medidas cabíveis na forma da lei.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários