Brasileiro que ia para Portugal é preso em Viracopos com cocaína
Brasileiro escondia a cocaína em mala de passageiro
Brasileiro é preso em Viracopos ao tentar embarcar com 3,6kg de cocaína para Portugal
Entorpecente estava escondido nas laterais de duas malas; ele é o 8º passageiro preso no terminal de Campinas (SP) por tráfico internacional no mês de outubro.
Por G1 Campinas e Região
Receita em Viracopos acha cocaína escondida em mala de passageiro com destino a Portugal
[caption id="attachment_157079" align="alignleft" width="300"]
Cocaína foi localizada nas laterais de duas malas com auxílio do cão de faro em Viracopos, em Campinas (SP) — Foto: Receita Federal[/caption]
Um brasileiro de 31 anos foi preso no Aeroporto Internacional de Viracopos ao tentar embarcar com 3,6kg de cocaína com destino à cidade do Porto, em Portugal. De acordo com a Receita Federal, o caso ocorreu na noite de sexta (25).
Segundo a Receita, ele é o 8º passageiro preso por tráfico internacional de drogas no terminal de Campinas (SP) neste mês, totalizando 29kg de cocaína apreendidos.
Em nota, a Receita Federal informou que a equipe de inteligência identificou o passageiro como suspeito e que o entorpecente foi encontrado com auxílio de cães de faro e equipamentos de raios-X. A droga estava nas laterais de duas malas.
A equipe realizou um teste com reagente que confirmou que a substância era cocaína. Preso em flagrante, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Campinas, onde foi autuado por tráfico internacional.
Cocaína foi localizada nas laterais de duas malas com auxílio do cão de faro em Viracopos, em Campinas (SP)




Comentários