Um homem morto e duas mulheres feridas em grave acidente em Aurora
Acidentes de trânsito registrados em Aurora e Juazeiro do Norte
Um homem morto e duas mulheres feridas em grave acidente em Aurora
[caption id="attachment_156871" align="alignleft" width="300"]
Acidentes de trânsito registrados em Aurora e Juazeiro do Norte (Imagem ilustração via google)[/caption]
Por volta das 18hs, deste domingo 13, em Aurora, foi registrado um grave acidente envolvendo um carro e duas motos, resultando na morte de um homem e duas mulheres gravemente feridas, segundo as informações o acidente teria sido causado pelo carro que atingiu as duas motos que circulavam na rodovia CE-288 ligando Aurora à BR-116, a altura do Sítio Cobra.
Segundo as informações levantadas, o carro Ford Ka, cor branca, bateu em duas motos, quando o motoqueiro da moto Honda Fan, Dione da Silva Farias, 40 anos de idade, que morava no Sítio Coxá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A outra moto era conduzida pela mulher Maria Socorro de Morais, que reside na Vila Tipi em Aurora, a qual sofreu fratura no fêmur e num dos joelhos e foi socorrida ao hospital daquela cidade.
O motorista carro Ford Ka, Luiz Antonio de Oliveira Aquino Silva, 39 anos de idade, que reside em Aurora, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e permaneceu no local quando foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.
LEIA MAIS
No domingo dia 13, no Sítio Jurema na zona rural de Juazeiro do Norte, a pessoa identificada apenas por “Natanael”, que mora no bairro Tiradentes, perdeu o controle de sua moto e caiu na estrada, sofreu ferimentos pelo corpo sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, porém, foi notório que o “Natanael” apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.
Também em Juazeiro do Norte, outro acidente com moto que era conduzida por Erinaldo de Souza Lima, o qual apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.
Portando, um fim de semana com morte e feridos em acidentes de transito na Região do Cariri.
Silva Neto




Comentários