Crato – Jovem “Boca” 23 anos executado a tiros dentro de casa
Jovem tentou fugir da linha de tiros e caiu morto no quintal da casa
Crato – Jovem “Boca” 23 anos executado a tiros dentro de casa
Jovem de vida ceifada tinha várias passagens pela polícia
[caption id="attachment_156574" align="alignleft" width="212"]
Jovem de vida ceifada tinha várias passagens pela polícia (Imagem via redes sociais)[/caption]
Crime de morte a bala registrado nesta quinta-feira (26), por volta das 19hs, na Rua Joana Darc Gomes Dantas bem próximo ao Colégio Polivalente situado no Bairro Seminário em Crato-CE, este assassinato quebrou uma estatística de quase 60 dias sem crime de morte violenta naquela urbe. A vítima fatal trata-se Antônio José Barbosa da Silva, jovem de apenas 23 anos de idade, que atendia pelo apelido popular de “Boca”, o qual na vida pregressa já contabilizava várias passagens pela polícia.
CRIME
Segundo o relato da ocorrência já divulgado pela imprensa do Crato e Região do Cariri, Antônio José Barbosa da Silva, o “Boca” estava em casa, quando fora surpreendido pelos disparos de arma de fogo, fez tentativa de fuga correndo para o quintal da casa vindo a tombar sem vida. A polícia já tem informação de uma pessoa que teria presenciado o crime, segundo a testemunha o acusado trata-se de Wanderson da Silva Aguiar, jovem de 21 anos de idade, que teria sido autor dos disparos de arma de fogo que ceifou a vida de “Boca” e também por informação o crime estaria ligado a uma briga de facções criminosas, e que o acusado já tem passagens por tráfico de drogas.
“Boca” pela vida pregressa que levava já teria sido vítima de tentativa de assassinato, caso que teria acontecido no mês de março do ano 2013, naquela ocasião o acusado teria sido a pessoa de nome Alan Cristian da Silva, que segundo as informações chegou a lesionar Talisson Henrique Feitosa de Araújo.
Antônio José Barbosa da Silva “Boca” tinha passagem pela polícia pelos seus próprios atos como tráfico de drogas, assalto contra duas jovens, e receptação qualificada.
Silva Neto – Plantão Policial via imprensa (Imagem via redes sociais)




Comentários