Lei Maria da Penha: Mais três presos por agredir mulheres
Três homens presos por agredir mulheres em Juazeiro, Assaré e Lavras da Mangabeira
Lei Maria da Penha: Mais três presos por agredir mulheres
[caption id="attachment_156510" align="alignleft" width="300"]
Três homens presos por agredir mulheres (imagem ilustração via google)[/caption]
Polícia em ação coloca mais três por trás das grades depois de agressão contra mulheres, inclusive uma delas, idosa, os casos aconteceram em Juazeiro do Norte, Assaré e Lavras da Mangabeira, e chegaram ao conhecimento das autoridades com informações repassadas sobre os casos.
Jefferson Bezerra da Silva, de 28 anos de idade, foi denunciado por estar agredindo a própria vovó senhora Arlinda Bezerra dos Santos, mulher já indefesa com seus cabelos brancos pela idade de 69 anos, o caso se deu na Rua Onezina Campos Dias no Bairro Socorro em Juazeiro do Norte, logo que o comunicado foi prestado ao telefone 190, a Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança acionou a Guarda Civil Municipal que se dirigiu ao referido endereço com equipes da Patrulha Maria da Penha e Grupo Tático Motorizado, o acusado, Jefferson, foi encontrado debaixo de uma pia da casa e apresentava sinais de estar alterado depois de tentativa de fuga pulando muros, porém sem êxito.
No município de Assaré, foi preso o homem Cícero da Silva, 39 anos de idade, agricultor, o mesmo com arma branca (faca), estava ameaçando de morte à esposa senhora Francisca da Silva e também as filhas, o caso de violência doméstica foi levado ao conhecimento da autoridade policial de Assaré, sendo deslocada uma composição com o Sargento Viana e os Soldados Mikael e Rocha, no local a polícia deu voz de prisão ao agricultor sendo o mesmo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, apresentado a autoridade competente, que, na forma da lei fez a devida autuação contra Cícero da Silva.
Em Lavras da Mangabeira, outro caso de violência doméstica, acusado chegou a ser preso, porém, a vítima desistiu de representar queixa contra o agressor, que, trata-se de Cícero Hélio de Oliveira Santos, e a vítima sua própria irmã, Ana de Cássia de Oliveira Santos, que, ao chegar diante a autoridade competente não quis formalizar queixa contra o irmão. Segundo a polícia, Cícero, procedeu atos de desacado a polícia e ainda resistiu a prisão, sendo necessário posição firme da polícia em algemar o homem.
Silva Neto – Plantão Policial







Comentários