Cadeirante acusado de assalto e testemunha de crimes é morto a tiros em Missão Velha
Cadeirante já tinha sofrido uma tentativa de morte, diz populares
Cadeirante acusado de assalto e testemunha de crimes é morto a tiros em Missão Velha
[caption id="attachment_156498" align="alignleft" width="254"]
Cadeirante já tinha sofrido uma tentativa de morte, diz populares (Imagem replica de redes sociais)[/caption]
Nesta segunda-feira (23), por volta das 11hs, a Polícia de Missão Velha foi acionada para um crime de morte a bala, tendo como vítima fatal o cadeirante de nome Hermano Saraiva, de 25 anos de idade, também conhecido por “Maninho da Gameleira de São Sebastião” que residia na Rua São Vicente de Paulo no Bairro Casimiro Farias naquela urbe, o mesmo estava na calçada da casa quando elementos chegaram e o executaram.
Vida Pregressa
Segundo as informações do setor policial, o cadeirante “Maninho da Gameleira de São Sebastião” respondia a Ação Penal por assalto contra a pessoa de nome John Elto Garcia Gomes do município de Barbalha, cujo Inquérito Policial apontou ainda a pessoa de nome Mauricio da Silva Valdivino, bem como, “Maninho da Gameleira de São Sebastião” estava incluso em processos como testemunha de dois crimes de morte.
Polícia
Acionada sobre o assassinato do cadeirante Hermano Saraiva, uma equipe militar foi deslocada para o local do crime, sobre a autoria do assassinato a polícia de Missão Velha não conseguiu informações que possam ajudar na identificação dos algozes.
O períto criminal e o rabecão foram acionados para comparecer ao local do crime de morte para adotar os procedimentos cabíveis, houve uma informação que o rabecão passaria em Missão Velha procedente de Assaré de onde estaria trasladando um corpo.
Populares que conheciam “Maninho da Gameleira de São Sebastião”, revelaram que ele teria ficado cadeirante depois que sofreu uma tentativa de morte, escapou, mas ficou em cadeira de rodas.
A 2ª Companhia de Polícia Militar em Barbalha, no início da tarde conformou o assassinato do cadeirante Hermano Saraiva, popularmente conhecido por “Maninho da Gameleira de São Sebastião”.
Silva Neto – Apoio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha.




Comentários