Polícia queima plantio de maconha e efetua prisões em Cabrobó-PE
Polícia também apreendeu mais de 7 quilos de maconha em sacos plásticos
Polícia queima plantio de maconha e efetua prisões em Cabrobó-PE
Rocam da 2°CIPM erradica plantio de maconha e efetua prisões de traficantes na zona rural de Cabrobó
[caption id="attachment_156488" align="alignleft" width="300"]
Polícia queima plantio de maconha e efetua prisões em Cabrobó-PE (Imagem via whatsapp)[/caption]
Dando continuidade a operação saturação em combate ao CVLI/CVP e visando inibir o tráfico de entorpecentes na região, após prévio levantamento da equipe Rocam da 2°CIPM, sob o comando o Tenente Coronel, José Ivanildo, foi desencadeada uma operação por volta das 09:30h na Ilha de Assunção, proximidades da Fazenda Lama, onde supostamente haveria uma plantação de Cannabis Sativa Lineu (Maconha), ao fazer incursões no local foi avistado a plantação, onde teriam dois indivíduos trabalhando naquele momento, de pronto foi feito a abordagem, e ao serem indagados sobre a procedência do plantio, os dois afirmaram serem os proprietários das roças, e que após o término do plantio dividiriam os produtos em metade para cada um.
Diante dos fatos foi feita a erradicação da plantação, sendo incinerada no local, uma amostra foi levada, juntamente com os imputados à DP de Santa Maria da Boa Vista, tendo como resultado da Ocorrência:
2.500 pés de Maconha
7,050kg de Maconha separados em sacos Plásticos
02 Prisões em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas
Tudo conforme consta no B.O M10745116.
Nossa Presença, Sua Segurança
Fonte: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM
Via Didi Galvão
GRUPO PERNAMBUCO NEWS
LEIA MAIS
No Piauí, mototaxista que estava desaparecido é encontrado morto em matagal
Um mototaxista identificado como José Hilton Pereira Costa, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22/09) na zona Rural de Nazária. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A vítima estava despida e com o rosto desfigurado. Ele estava desaparecido desde a sexta-feira,(20/09) quando saiu de Teresina afirmando que ia fazer uma doação de roupas em Nazária.
Familiares e amigos não tiveram contato com o mototaxista no sábado. Na manhã deste domingo, cerca de 20 colegas de trabalho foram a Nazária buscar por informações e terminaram encontrando o mototaxista, na localidade Campestre
O corpo, que tinha várias perfurações, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Cidade Verde




Comentários