Assassinato, trânsito e queda deixam seis mortos no fim de semana no Cariri
Quatro mortes no trânsito, um assassinato e uma vítima de queda
Assassinato, trânsito e queda deixam seis mortos no fim de semana no Cariri
[caption id="attachment_156281" align="alignleft" width="300"]
Pelos registros quatro mortes no trânsito, um assassinato e uma vítima de queda[/caption]
Agricultor vítima fatal de acidente
Na BR-116 em Milagres, Antônio Ramalho do Nascimento, de 59 anos de idade, agricultor, que residia no Sítio Água Vermelha na zona rural daquele município, morreu ao cair de sua moto Honda NXR 150, Bros KS, cor vermelha e placa NQU-7557. Uma equipe do SAMU compareceu ao local, profissionais aos fizerem os procedimentos preliminares constataram que o agricultor tinha falecido no local do acidente.
Vigilante morre em colisão de veículos
Galdino Barros de Souza, de 49 anos de idade, que residia à Rua Nossa Senhora da Penha no Bairro Seminário em Crato, foi outra vítima fatal em acidente de transito acontecido no dia 26 de agosto, quando ele trafegando de moto colidiu na traseira de um carro que parou na faixa de pedestres. Segundo a imprensa falada, Galdino, era vigilante de uma fábrica de calçados, depois do acidente foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, não resistiu aos ferimentos e morreu 11 dias depois do acidente.
Homem assassinado a golpes de facão
José Renato de Lima, de 43 anos de idade, que residia no Conjunto Humberto Batista por trás da Rodoviária no centro da cidade de Jati, foi vítima fatal da violência a golpes de facão no pescoço e nos pulsos. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia, uma patrulha foi designada para o local do achado de cadáver. A polícia trabalhou com rapidez e apreendeu dois menores de idade acusados do crime de morte, os quais foram conduzidos à presença da autoridade de plantão na Delegacia de Polícia Civil Brejo Santo.
Vendedor vítima fatal no trânsito
Francisco Alcântara Pereira, de 61 anos de idade, profissão vendedor de confecções, que residia na cidade de Juazeiro do Norte, foi vítima fatal de acidente de trânsito, segundo consta, trafegando em sua moto Honda de cor preta, teria sido abalroado por um veículo taxi Fiat Pálio, cor branca, no impacto do acidente o vendedor faleceu, e segundo as informações o taxista abandonou o veículo e empreendeu fuga. Profissionais de saúde do SAMU compareceram ao local e diagnosticaram que o vendedor faleceu no local. O acidente aconteceu na Avenida Padre Cícero em frente à empresa Jodibe em Crato.
Homem nu morre atropelado por ônibus
Um homem completamente nu atravessando a CE-386 a altura do Sítio Quebra em Crato, morreu atropelado por um ônibus de turismo com placas de Juazeiro do Norte. O motorista do ônibus Josean Vieira da Costa, que reside em Farias Brito, relatou ter sido surpreendido pelo homem completamente nu atravessando a rodovia. Motorista acionou o SAMU, que chegando ao local constatou a morte do homem.
Aposentado vítima de queda
Em um dos leitos do Hospital São Raimundo da cidade de Crato, faleceu o senhor Adauto Francisco da Silva, que tinha 94 anos de idade, aposentado, residia no Distrito de Aratama na zona rural do município de Assaré, sofreu uma queda na terça-feira dia 3, sendo socorrido por familiares ao hospital, com estado de saúde grave, não resistiu e faleceu.
Silva Neto – Plantão Policial do fim de semana no Cariri







Comentários