Cabo do Corpo de Bombeiros condenado por homicídios é baleado em Fortaleza
Cabo do Corpo de Bombeiros, cumpre regime semi-aberto
Cabo do Corpo de Bombeiros condenado por homicídios é baleado em Fortaleza
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o processo de demissão está em andamento e ele segue afastado das funções operacionais.
Por G1 CE
[caption id="attachment_156068" align="alignleft" width="300"]
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso. — Foto: Rafaela Duarte[/caption]
Um cabo do Corpo de Bombeiros condenado por dois homicídios e que cumpre pena no regime semi-aberto, foi baleado na noite desta sexta-feira(30), no bairro Jardim Iracema, Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi levada, orientada e consciente, para uma unidade hospitalar. O processo de demissão do cabo está em andamento e segue afastado das funções operacionais.
A Polícia Civil do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga se o crime desta sexta-feira(30) tem relação com os homicídios pelos quais foi condenado.
LEIA MAIS
Pai é preso após dar bebida alcoólica a filho de nove anos em Tamboril, no Ceará
Agricultor foi solto depois de família pagar fiança.
Por G1 CE
Pai é preso em Tamboril acusado de dar bebida para filho de 9 anos
Um agricultor de 33 anos foi preso após dar bebida alcoólica ao filho de nove anos na zona rural de Tamboril, interior do Ceará. A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima na tarde desta sexta-feira (30) e, ao chegar à casa do agricultor, encontrou a criança com sinais de embriaguez.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Crateús, o agricultor passou a noite preso, mas foi solto por volta das 11 horas da manhã deste sábado (31), sob pagamento de fiança com valor não informado.
Fornecer bebida alcoólica para menores de 18 anos fere o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pode resultar em detenção de dois a quatro anos e multa.







Comentários