Mulheres são colocadas em porta-malas de táxi e espancadas; uma das vítimas morreu, no CE
Mulheres foram agredidas a pedradas e com barra de ferro
[caption id="attachment_155384" align="alignleft" width="300"]
Mulheres são raptadas, crime aconteceu na noite deste domingo (28) — Foto: Paulo Sadat[/caption]
Mulheres são raptadas, colocadas em porta-malas de táxi e espancadas em Fortaleza; uma das vítimas morreu
Vítimas estavam em uma praça quando foram abordadas pelos criminosos. Polícia suspeita que suspeitos façam parte de uma facção criminosa.
Por G1 CE
Quatro mulheres foram agredidas a pedradas e com barra de ferro na noite deste domingo (29), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma das sobreviventes relatou à Polícia Militar que o grupo estava em uma praça no cruzamento das avenidas Perimetral e Osório de Paiva, quando foi abordado por cinco homens em um táxi. Três delas foram colocadas no porta-malas e a quarta foi dentro do carro com os suspeitos.
Os homens pararam o carro na Rua Santa Terezinha, no Bairro Bonsucesso, e iniciaram as agressões. Logo em seguida, os criminosos deixaram as vítimas no local e fugiram.
As vítimas foram levadas para o hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada apenas como Carolina. As outras três feridas foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
A polícia suspeita que o grupo faça parte de uma facção criminosa. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e iniciaram as investigações sobre o ocorrido. Ninguém foi preso.







Comentários