Bandidos explodem agência bancária de Salitre, veja relato de fevereiro a Julho
Bandidos explodem Banco Bradesco de Salitre , prédio e equipamentos destruídos
[caption id="attachment_155378" align="alignleft" width="300"]
Bandidos explodem Banco Bradesco de Salitre , prédio e equipamentos destruídos (Imagens concedidas por Roberto Maguila).[/caption]
Bandidos explodem agência bancária de Salitre, veja relato de fevereiro a Julho
Na madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Salitre, bandidos fortemente armados e de forma organizada explodiram agência bancária local, segundo os moradores daquela cidade eram por volta de 02hs da madrugada quando se ouviu estampidos de armas de fogo e explosões sequentes.
Um rastro de destruição em toda estrutura física do estabelecimento bancário, muita gente residente nas localidades mais próximas ficou preocupada com a situação, explosões de muito impacto causando medo.
Segundo as informações do setor policial de Salitre, o ataque contra o Banco Bradesco aconteceu por volta das 02hs da madrugada, o grupo tinha cerca de 10 homens, todos encapuzados e portavam armas de grosso calibre, a explosão com dinamite destruiu quase todo o prédio e causou medo a população. Além do ataque ao Bradesco, parte do grupo armado ficou em frente ao Destacamento Militar efetuando vários tiros com o intuito de intimidar e manter os militares dentro do destacamento.
Policiais de Salitre, Campos Sales e cidades circunvizinhas estão em ação na tentativa de localizar e prender o grupo que explodiu o Banco Bradesco de Salitre. Nas primeiras informações ainda não foi divulgado o valor levado pelos bandidos.
LEIA TAMBÉM
Em 2019 já foram 13 ataques a agências bancárias no Ceará
Bandidos já realizaram 13 ataques às agências bancárias do Ceará em 2019, em fevereiro 03, março 03, abril 01, maio 03, junho 01 e julho dois com esse de Salitre na madrugada desta segunda-feira (29).
Sequência dos ataques:
Dia 05 de fevereiro, pela madrugada, grupo com cerca de 10 homens explodiu uma agência do Bradesco no município de Cariré, região norte do Estado do Ceará.
Dia 13 de fevereiro, agência do Banco do Brasil e casa lotérica do município de Croatá, foram atacadas criminosos no período da madrugada.
Dia 26 de fevereiro, durante a madrugada, a população de Tururu, Região Norte do Ceará, foi acordada com explosões contra a agência do banco Bradesco, os bandidos ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra uma funerária e um veículo.
Dia 02 de março, grupo armado explodiu agência da Caixa Econômica Federal do município de Tamboril.
Dia 06 de março, por volta das 02hs da madrugada, bandidos atacaram a agência do Banco do Brasil do município de Tianguá, na Região da Ibiapaba.
Dia 28 de março, por volta de 01h30 da madrugada, a comunidade da cidade de Tejuçuoca, acordou com fortes explosões, grupo armado estourou agência bancária do Bradesco.
Dia 02 de abril, agência do Banco do Brasil no município de Graça foi atacada por bandidos, a ação criminosa ocorreu pela madrugada.
Dia 06 de maio, houve uma tentativa de roubo a banco na cidade de Beberibe, na ocasião foram sequestrados o gerente e seus familiares, felizmente a ação acabou sendo frustrada.
Dia 07 de maio, por vota das 03h30, grupo armado explodiu o Banco do Brasil da cidade de Irauçuba.
Dia 08 de maio, madrugada de explosões contra agência bancária Bradesco da cidade de Graça, elementos ainda efetuaram tiros contra o destacamento militar do município.
Dia 30 de junho, o Banco Bradesco da cidade de Ibiapina sofreu uma tentativa de roubo, elementos tentaram chegar à agência através de um buraco na parede de acesso ao prédio, não conseguiram o alarme soou e os bandidos recuaram.
Dia 04 de julho, pela madrugada, um grupo de oito homens, por volta das 03h30, explodiram a agência bancária de Quiterianópolis, de forma planejada uma parte do bando foi para o banco e outra cercou o destacamento militar, segundo a polícia o grupo estava armado com fuzis e escopetas.
Dia 29 de Julho, está segunda-feira, bandidos fortemente armados e de forma organizada explodiram agência bancária de Salitre.







Comentários