Bandidos roubam equipamentos de escola e deixam recado “Bota a cara, polícia” em Juazeiro
Bandidos roubam equipamentos de escola e deixam recado "Bota a cara, polícia" em Juazeiro
[caption id="attachment_155430" align="alignleft" width="300"]
Bandidos roubam escola e afrontam a policia com recado (Imagem do Gazeta do Cariri)[/caption]
Escola arrombada, equipamentos roubados e bandidos afrontam a polícia
A ousadia dos que praticam atos ilícitos bate de frente até com as autoridades da área de segurança pública, é um desafio entre o bem e o mal, o bem está na missão da briosa polícia e o mal está do outro lado sempre prejudicando a população e aos órgãos públicos.
Nesta segunda-feira foi divulgado que, na madrugada do sábado passado (27), a unidade educacional Escola de Ensino Fundamental Governador Manoel de Castro Filho, situada no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, foi arrombada por bandidos que praticaram roubo levando dois notebooks, e com o sentido de desrespeito as autoridades de Juazeiro do Norte, deixaram escrito numa mesa, “bota a cara, polícia”.
De acordo com informações da direção da escola para a polícia, os bandidos arrobaram a escola e estiveram nas salas da secretaria e da biblioteca de onde levaram dois notebooks equipamentos de trabalho da direção escolar.
O caso levado ao conhecimento da polícia e passa a ser investigado pela delegada Paula Guedes.
Essa não é a primeira vez que a Escola de Ensino Fundamental Governador Manoel de Castro Filho, não é a primeira vez que é arrombada, informou um vigilante para a imprensa.
Silva Neto – Imagem replicada do Gazeta do Cariri




Comentários