Dupla é presa tentando embarcar com cocaína para Alemanha
Dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas
[caption id="attachment_155249" align="alignleft" width="300"]
Um baiano e um paranaense foram presos no Aeroporto Internacional de Fortaleza tentando embarcar com cocaína para Alemanha. — Foto: Polícia Federal/Divulgação[/caption]
Baiano e paranaense são presos no aeroporto de Fortaleza tentando embarcar com cocaína para Alemanha
2,6 quilos de droga estavam escondidas no fundo falsa da mala
Um baiano e um paranaense foram presos no aeroporto internacional de Fortaleza tentando embarcar com cocaína para Alemanha na tarde deste domingo (22). De acordo com a Polícia Federal, 2,6 quilos de droga estavam escondidos no fundo falsa da mala.
Os agentes suspeitaram dos homens e os conduziram para acompanhar a revista da bagagem.
Os homens foram conduzidos para a Sede da Polícia Federal no Ceará e autuados pelo crime de tráfico internacional de drogas.
LEIA MAIS
Carros são queimados em delegacia do Bairro João XXIII, em Fortaleza
Veículos atingidos eram apreendidos e estavam na parte externa da Delegacia do 27º Distrito Policial.
Por G1 CE
[caption id="attachment_155250" align="alignleft" width="300"]
Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo — Foto: Paulo Sadat/ SVM[/caption]
Pelo menos oito carros foram incendiados, na noite deste domingo (21), no 27º Distrito Policial do Bairro João XXIII, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo. Não houve feridos.
Os veículos eram apreendidos e estavam na parte externa da delegacia. De acordo com populares, homens em duas motos chegaram ao local e incendiaram um carro. O fogo se alastrou e atingiu outros veículos próximos. O ataque aconteceu por volta das 21h30.
De acordo com o inspetor Urbano, do 27º Distrito Policial, os carros eram velhos e já tinham virado sucatas, uma vez que foram apreendidos há pelo menos 7 anos. Ele disse ainda que havia muito material inflamável, como folhas, o que facilitou o fogo se alastrar. O inspetor afirmou que o Corpo de Bombeiros chegou rápido e controlou logo o incêndio. A polícia ainda não sabe o motivo do ato.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda mais informações quanto à investigação do caso.







Comentários