Hilux bate em poste e pega fogo em Juazeiro do Norte
Hilux pegou fogo ao bater no poste no Bairro Tiradentes
Hilux bate em poste e pega fogo em Juazeiro do Norte
[caption id="attachment_154825" align="alignleft" width="300"]
Hilux pegou fogo ao bater no poste no Bairro Tiradentes (Imagem via redes sociais postada por internautas)[/caption]
De acordo com os registros de um acidente de trânsito, por volta das 06hs, desta sexta-feira (5), na Rua Sebastião Mariano, Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, trafegava um veículo, Hilux, cor cinza e placas PAW-6269, em determinado momento o motorista perder o controle do volante e forma violenta bateu em um poste da rede elétrica.
Testemunhas
Segundo testemunhas que presenciaram o choque da Hilux com o pote de energia elétrica, havia três pessoas no interior do veículo, as quais desceram rapidamente da caminhonete e uma das três desceu apresentando sangramento na cabeça, e estava com uma latinha de cerveja na mão, as três pessoas rapidamente saíram do local do acidente.
Incêndio
No impacto da Hilux com o poste poucos instantes depois o fogo tomou conta do veículo, as chamas se alastraram rapidamente com alta temperatura, e segundo as informações, o motorista não teve a mínima condição de tirar seus pertences que estavam dentro da cabine da Hilux, havendo perda total do veículo.
Poste caiu
No choque da Hilux com o poste, a estrutura de ferro e cimento não resistiu e o poste caiu sobre o veículo, consequentemente, o fornecimento de energia elétrica ficou interrompido para os moradores da localidade, que, foi reestabelecido uma hora depois segundo as informações do local do acidente.
Transito lento
Com a Hilux em chama, poste da rede de energia elétrica caído e os fios no chão colocando risco de choque elétrico, a área foi isolada, e o transito no local muito próximo ao Parque de Vaquejada Padre Cícero em Juazeiro do Norte.
Essas foram às primeiras informações do acidente, que, uma Hilux pegou fogo após choque violento contra um poste da rede de energia elétrica.
Silva Neto – Plantão Policial.







Comentários