Bebedeira, discussão, crime de morte a pedradas em Crato
Bebedeira acaba em discussão e morte no Crato
Bebedeira, discussão, crime de morte a pedradas em Crato
[caption id="attachment_154582" align="alignleft" width="300"]
Bebedeira termina em morte no Crato (imagem ilustração Mceara.com)[/caption]
A Polícia Militar do Crato registrou nesta segunda-feira (24), por volta das 21h30, na Travessa 25 de Dezembro no Bairro Seminário, nas proximidades da empresa Grendene, um crime de morte a pedradas, cuja vítima foi identificada como sendo Josias Isac Ricarte dos Santos, o qual tinha 34 anos de idade, era morador da mesma localidade.
Polícia no local
Após o crime a polícia foi acionada e logo compareceu uma equipe da Polícia Militar e um delegado de Polícia Civil, fazendo os devidos procedimentos e adotando as medidas necessárias sobre a preservação do corpo e o encaminhamento para os devidos exames de necropsia. Foi constatado que a vítima fatal sofreu afundamento de crânio encefálico. Uma equipe do SAMU também esteve no local, mas, os profissionais de saúde constataram que Josias já havia falecido.
Testemunhas
Segundo testemunhas com relatos sobre o crime de morte, a vítima fatal, Josias, estava numa bebedeira com mais outras três pessoas, incluindo um irmão de Josias e outro homem identificado pelo nome de “Jeferson”. Todos estavam em meio a bebedeira, em meio a farra houve uma discussão que terminou com o crime de morte a pedradas.
Segundo as informações advindas de Crato, Josias Isac Ricarte dos Santos, na comarca daquela urbe respondia à procedimentos que tramitavam em segredo de justiça, e pesava-lhes aos ombros dois crimes de violência doméstica registrados contra Sara Suiane de Oliveira, acontecido em 2011, e outro contra Genicleide Saturno dos Santos Silva, no ano de 2018, além de ser acusado de assaltos, furtos e ameaça.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários