Reciclador de lixo morre atropelado por caminhão coletor em Juazeiro
Reciclador atropela por caminhão coletor morrem no HRC em Juazeiro
Reciclador de lixo morre atropela por caminhão coletor em Juazeiro
[caption id="attachment_153954" align="alignleft" width="300"]
Reciclador atropela por caminhão coletor morrem no HRC em Juazeiro (Imagem via google)[/caption]
A vida tem cada volta surpreendente, às vezes o destino final trágico deixa muitas indagações, uma delas está na vida de Tarcizo Alves da Silva, homem de 31 anos de idade, de profissão reciclador de lixo, que morava na Travessa Nelson Tavares, casa 28, Vila Padre Cícero nas Palmeirinha, o qual nesta quinta-feira (23), morreu depois de ser atropelado por caminhão coletor de lixo em Juazeiro do Norte.
O reciclador Tarcizo Alves da Silva, depois de ser atropelado foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mesmo diante o aparato médico e o ponto atendimento o reciclador não resistiu aos ferimentos e por volta das 13h30min veio a óbito.
Segundo as informações obtidas, o caminhão descarregava lixo no aterro sanitário e quando estava situado às margens da CE-060 na Palmeirinha, aconteceu o acidente, agora a polícia vai investigar as causas do acidente que tirou a vida do reciclador.
Vida pregressa
De acordo com a imprensa de Juazeiro do Norte com informações do setor policial, na justiça o reciclador respondia por vários procedimentos como: assalto, tráfico de drogas e lesão corporal contra sua própria irmã em Juazeiro do Norte. Já em Caririaçu, em maio de 2015, o reciclador teria tentado matar Francisco Romão Rodrigues Silva, quando em meio à confusão saiu lesionado a tiro de escopeta calibre 12, sendo atingido à altura do joelho, com ele outras duas pessoas também saíram feridas.
Silva Neto




Comentários