Três mortes por acidentes e um assassinato no Cariri, no fim de semana
Acidentes e assassinato no Cariri
Acidentes com três mortes e um assassinato no Cariri
Aposentada morre atropelada
Maria Aldenora Sousa Lima, senhora aposentada, 70 anos de idade, foi atropelada na Rua Zeferino Pedro dos Santos, Bairro São José em Juazeiro, que ali residia, ela cruzava a via publica quando foi colhida pelo condutor da moto Honda NXR150 Bros de cor vermelha, a idosa não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O motoqueiro que causou o acidente foi identificado por Willame Gomes Barreto, de 35 anos, o qual segundo os relatos policiais apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Populares detiveram Willame quando tentou fuga do local do acidente e entregue a uma equipe militar que o conduziu a delegacia e apresentado a autoridade competente de plantão para adoção das medidas cabíveis na forma da lei.
Jovem morre em acidente
Lucas Coelho de Souza, jovem de apenas 18 anos de idade, que morava no Sítio Lagoa do Alto no município de Jardim, após participar de uma “pega de boi” retornava para casa numa caminhonete D-10 de cor azul conduzida por “Cícero de Vina” esse, na descida da Serra Boa Vista, perdeu o controle da D-10 e capotou. Gravemente ferido o jovem Lucas foi socorrido para o hospital, mas veio a óbito. O motorista da caminhonete com ferimentos leves abandonou o local tomando rumo ignorado e não foi localizado pela PM até o fechamento desta edição.
Morre jovem atropelada
Daniele Tavares de Oliveira, jovem de 26 anos, que residia na Rua Vicente Lobo de Macedo no Bairro Caixa D’água, em Lavras da Mangabeira, faleceu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. De acordo com relato, no dia 5 de maio, Daniele conduzia uma moto com o namorado na garupa quando perdeu o equilíbrio, caiu na rodovia perto da ponte sobre o Rio Salgado naquele município, ela foi conduzida e internada no hospital local, depois recebeu alta do, mas passou mal e foi encaminhada para o hospital de Juazeiro, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Cadeirante assassinado a tiros
Carlos Roberto Soares Borges, 42 anos de idade, popularmente conhecido por “Carlão”, foi assassinado com seis tiros quando estava assistindo televisão na sala de sua residência situada à Rua Carlos Morais no centro de Caririaçu. Segundo informações, “Carlão”, foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto Honda Bros, e sem nenhuma discussão o mataram com seis tiros, ou seja, uma execução sumária. Pelos registros da ocorrência, a vítima fatal era usuário, ficou na condição de cadeirante ao ser lesionado com um tiro na coluna ficando paraplégico, ainda segundo o relato o crime teria sido praticado pelo genitor de uma garota que estava sendo aliciada.
Queda mata idosa
A senhora Irene Pereira Melo da Silva, 82 anos de idade, aposentada, tinha comemorado no último dia 13 de maio, sofreu uma queda em sua residência e veio a óbito. A idosa residia à Rua São Candido, 412, Bairro Salesianos em Juazeiro do Norte, acionado o rabecão recolheu o corpo para exame de necropsia no IML de Juazeiro.




Comentários