Traficante assassinado a tiros em Juazeiro do Norte
Traficante assassinado foi chamado pelo apelido antes de ser alvejado
Traficante assassinado a tiros havia deixado a PRIC em Juazeiro do Norte
[caption id="attachment_153406" align="alignleft" width="300"]
Traficante foi chamado pelo apelido antes de ser alvejado a tiros[/caption]
De acordo com as informações procedentes do setor policial de Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira 24, por volta das 11hs, no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, o traficante Francinaldo Rodrigues de Souza, 36 anos de idade, popularmente conhecido por “Nanau” que residia na Rua Sebastiana Monteiro, estava ele com um filho em um terreno em frente ao seu imóvel quando foi surpreendido com tiros, alvejado foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
No trabalho policial, as informações dão conta que o traficante respondia por crimes de: trânsito, porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas, bem como no dia 23 de agosto do ano passado, teria sido preso por tráfico de drogas.
Liberdade
Nos registros policiais, o traficante Francinaldo Rodrigues de Souza, “Nanau”, há cerca de 15 dias tinha ganhado liberdade da prisão na Penitenciária Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte.
Segundo testemunhas, no momento do crime, “Nanau” estava com seu filho quando um homem trafegando numa moto de cor azul chegou e chamou a vítima pelo apelido, e em seguida passou a efetuar os disparos de arma de fogo que causaram a morte do elemento supracitado.
Ao local do crime compareceu uma equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, na busca de informações não houve êxito sobre a identificação do autor dos tiros.
Nos registros do Departamento de Homicídios, neste mês de abril já foram registrados 7 homicídios em Juazeiro do Norte.
Silva Neto – Plantão Policial de Juazeiro do Norte







Comentários