Jovem morre afogado em cachoeira na zona rural de Tianguá
Jovem que morreu afogado, morava em Frecheirinha
Jovem morre afogado em cachoeira na zona rural de Tianguá
Por Redação
[caption id="attachment_153322" align="alignleft" width="300"]
Jovem Francisco Teles de Andrade - Foto tirada momentos antes do afogamento.Foto: VC Repórter[/caption]
Vítima era morador da cidade de Frecheirinha e havia ido para o local com um grupo de amigos
Um jovem de 22 anos, morreu afogado na localidade conhecida como “Cachoeira do Pinga”, na zona rural do município de Tianguá, no fim da tarde desta quinta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Teles de Andrade. Ele era morador da cidade de Frecheirinha e havia ido para a cachoeira com um grupo de amigos.
Conforme os policiais, o corpo de Francisco Teles foi recolhido pela Perícia Forense e encaminhado para o IML de Sobral.
Leia mais
Agricultor é preso suspeito de estuprar menina de oito anos
Por Redação
A captura aconteceu no Conjunto Jereissati, em Maracanaú, por volta das 6h30 desta sexta-feira (19)
O agricultor Antônio Edmar Gomes, de 75 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), sob suspeita de estuprar uma menina de oito anos, em Campos Sales. A captura aconteceu enquanto o idoso estava escondido na casa de familiares, no Conjunto Jereissati, Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
A suspeita é que Edmar fosse amiga da família e retirou a vítima à força de dentro de casa a levando para um local isolado. A Polícia Militar já havia informado que o crime aconteceu na última terça-feira (16). Contra ele já havia sido expedido um mandado de prisão por este crime.
De acordo com o delegado Wagner Jorge Cavalcante, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Antônio Edmar foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza. A criança confirmou a violência sexual e foi encaminhada ao Conselho Tutelar da região.







Comentários