Três mortes violentas no fim de semana em acidentes com motos no Cariri
Fim de semana com acidentes e mortes no trânsito
Acidentes com motos deixam três mortos e feridos no Cariri
Violência no transito continua deixando vítimas fatais e feridos nas estradas da vida, na velocidade que serei o primeiro a chegar, na imprudência que deixa muitas consequências, é o transito desloucado de hoje, abalando famílias, parentes e amigos com as notícias que causam tristeza, sofrimento, dor, separação e em muitos casos um adeus para sempre.
[caption id="attachment_153106" align="alignleft" width="300"]
Acidentes com motos deixam três mortos e feridos no Cariri (Imagem ilustração replica de faroldenoticias.com.br)[/caption]
Neste fim de semana, foram registrados acidentes de transito com motos, danos matérias e vítimas fatais em Nova Olinda, Assaré e Crato.
Morte
Antônio Tiago Peixoto dos Santos, jovem de 19 anos de idade, que morava no Sitio Triunfo na zona rural de Nova Olinda, morreu vítima de uma colisão entre motos, acidente aconteceu na CE-292 à altura do Sítio Grossa naquele município, deixando também três pessoas saíram feridas, uma delas em estado grave. Antônio Tiago foi socorrido para o hospital de Nova Olinda, e não resistiu aos ferimentos.
Morte
Em Assaré, duas pessoas trafegavam de moto sem capacete, Gilliard Pereira da Silva, agricultor, jovem de 23 anos de idade, ele morava no Distrito de Aratama, e Lucélia de Souza Silva, 20 de idade, que morava na Vila Moeda naquele município. Gilliard perdeu o equilíbrio da moto, no acidente ele e ela sem capacete sofreram traumatismo de crânio encefálico, foram socorridos para o hospital, Gilliard, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional do Cariri. A polícia ainda constatou que Gilliad não tinha CNH.
Morte
Francisco Pedro dos Santos Silva, jovem de 21 anos de idade, que residia na Travessa Boa Vista, 262, no Bairro Batateiras em Crato, sofreu acidente com moto, socorrido as pressas para o Hospital Regional do Cariri, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sua garupeira continua internada recebendo tratamento médico.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários