SSPDS - Mais de 100 agentes participação de operação contra o crime
SSPDS deflagra operação para combater ações criminosas na Capital
SSPDS deflagra operação para combater ações criminosas na Capital
Por Redação
Durante as diligências, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi capturado e 88 tornozelados monitorados
[caption id="attachment_153072" align="alignleft" width="300"]
SSPDS - Pasta destacou que a operação aconteceu de forma integradaFOTO: DIVULGAÇÃO/SSPDS-CE[/caption]
Para combater ações criminosas em Fortaleza, precisamente nos bairros que compreendem a Área Integrada de Segurança (AIS) 2, aSecretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), deflagrou, na noite dessa sexta-feira (5), operação que contou com efetivo de mais de 100 homens e mulheres.
Conforme a Pasta, na primeira parte das diligências, um homicida foi preso. A captura aconteceu devido a um mandado de prisão, que teve como alvo Francisco das Chagas da Silva Santos, de 32 anos, conhecido como 'Edim'. O homem já tinha passagens pela Polícia por homicídios, roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública.
Durante a ofensiva também houve aumento de abordagens a pedestres e veículos e monitoramento de 88 tornozelados, com apoio dos agentes penitenciários da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A medida teve intuito de analisar se essas pessoas estavam infringindo o perímetro permitido pela Justiça.
A SSPDS destacou que além de policiais civis e militares, também participaram das ações no Bom Jardim, Conjunto Ceará I, Conjunto Ceará II, Genibaú, Granja Lisboa, Granja Portugal e Siqueira o Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Estado do Ceará, servidores da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e da Guarda Municipal.




Comentários