Nem faca e nem revólver, homem morto a golpes de amortecedor de moto, em Icó
Homem foi encontrado morto pelo pai, em Icó
Nem faca e nem revólver, homem morto a golpes de amortecedor de moto, em Icó
[caption id="attachment_151831" align="alignleft" width="300"]
Homem foi encontrado morto no chã da cozinha, pelo pai, em Icó (Imagem ilustração via google)[/caption]
A Polícia de Icó foi acionada para uma ocorrência com violência e morte, nem faca e nem revólver foi usado como arma do crime, e sim um amortecedor de moto, a vítima foi encontrada dentro de sua casa no Sítio Papa de Baixo, que fica na zona rural de Icó. Segundo os relatos o crime deve ter ocorrido pela madrugada deste sábado dia (9), o corpo fora encontrado por volta das 08h30 da manhã.
Relato da ocorrência
Segundo fatos apurados pela polícia de Icó, a vítima identificada por Mateus Vitor Sampaio, 34 anos de idade, que residia na Rua Francisco Caetano Dantas, no Bairro Cidade Nova, de onde teria saído de casa na tarde do sábado com destino a um terreno, de propriedade do seu pai, Elisaberto Sampaio, com ele foi também um amigo, identificado como Cícero Silva.
Para a polícia que atendeu a ocorrência em Icó, o senhor Elisaberto, pai de Mateus, disse que quando acordou percebeu que as portas da casa no sítio estavam abertas, um som tocando em alto volume, logo viu o corpo do filho caído no chão da cozinha, e ao lado do corpo estava um amortecedor manchado de sangue.
Prisão do acusado em Lavras da Mangabeira
Com as informações que Mateus tinha saído de casa na companhia de Cícero, a polícia iniciou as buscas e acabou por localizar e prender Cícero Silva, no Sítio Poço, em Lavras da Mangabeira, o suspeito estava na casa de uma tia, o mesmo foi conduzido a presença da autoridade competente para adoção das medidas cabíveis na forma da lei como suspeito da morte de Mateus Vitor Sampaio, em Icó.
Silva Neto – Plantão Policial







Comentários