Delegado aposentado é encontrado morto após desaparecer por quatro dias
Delegado teria saído para jantar com um colega, e desapareceu, disse a esposa
Delegado aposentado é encontrado morto após desaparecer por quatro dias
Paulo Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga.
Por G1 Santos
[caption id="attachment_150967" align="alignleft" width="300"]
Corpo de delegado é encontrado na Ilha Porchat, em São Vicente, SP — Foto: Alexsander Ferraz/Jornal A Tribuna de Santos[/caption]
O corpo do delegado de polícia aposentado Paulo Della Rosa, de 55 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (7), foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (10) em uma área de vegetação na Ilha Porchat, em São Vicente. A causa da morte ainda não foi divulgada. Na última vez que foi visto, Della Rosa, que morava em Santos, afirmou que sairia para um encontro.
Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga. Segundo a família, ele saiu sem celular e sem documentos, levando apenas a pistola. Em contato com o colega do marido, a mulher do delegado descobriu que a reunião não aconteceu e que houve uma confusão, já que esse jantar ocorreria em outra data.
[caption id="attachment_150968" align="alignleft" width="300"]
Paulo Della Rosa, de 51 anos, foi encontrado morto em área de mata em São Vicente (SP) — Foto: Arquivo Pessoal[/caption]
As buscas por Della Rosa começaram no início da semana, quando a esposa dele registrou a ocorrência de desaparecimento. Após quatro dias, o corpo do delegado aposentado foi encontrado em uma área de mata na Ilha Porchat. Segundo informações apuradas pelo G1, um morador que passeava com o cachorro viu algo na mata e acionou a polícia.
Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, que apuravam o desaparecimento do delegado, foram ao local. Até o início desta tarde, não havia informações sobre as circunstâncias da morte do delegado.




Comentários