Homem é preso após matar companheira a facadas em festa em Santa Quitéria
Homem matou a mulher depois de uma discussão
Homem é preso após matar companheira a facadas em festa em Santa Quitéria
A reportagem apurou que o suspeito foi contido por populares e chegou a ser amarrado, até a chegada da PM
[caption id="attachment_149715" align="alignleft" width="300"]
Homem matou a mulher depois de uma discussão[/caption]
Casal entrou em discussão no fim da festa e Elias Farias matou Carliane Teixeira
Carliane Barbosa Teixeira, de 34 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, em uma festa em um sítio, na Zona Rural de Santa Quitéria, na madrugada deste domingo (2). Elias Possidônio Farias, 36, foi preso em flagrante.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o casal entrou em uma discussão e o homem desferiu várias facadas na mulher, que não resistiu aos ferimentos. A reportagem apurou que Elias Farias foi contido por populares e chegou a ser amarrado, até a chegada da Polícia Militar.
Os policiais militares realizaram a prisão e levaram o assassino até a Delegacia Regional de Canindé, onde foi instaurado um inquérito por feminicídio. Elias não tinha passagem pela polícia. A investigação será transferida para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria.
LEIA MAIS
Criança de 8 anos é atingida por bala perdida e homem morre durante tiroteio em feira na Grande Fortaleza
Outros três homens e uma mulher que estavam no local também foram atingidos pelos disparos.
Por Paulo Martins, G1 CE
Uma criança de oito anos foi baleada e um homem morreu durante um tiroteio na tarde deste sábado (1º), no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Três homens e uma mulher que estavam no local também foram atingidos pelos disparos.
Segundo a polícia, um suspeito armado chegou a um estabelecimento comercial na Avenida Doutor Mendel Steibruch e efetuou vários tiros. Um homem foi atingido e morreu no local.
Uma criança, uma mulher e três homens também foram baleados. As vítimas foram socorridas a unidades hospitalares da região por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia não informou o estado de saúde das vítimas.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar realizou buscas pela região para tentar localizar e prender o autor do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local "colhendo indícios que auxiliam nos trabalhos periciais".
Apesar dos trabalhos policiais, o suspeito do crime não foi localizado.




Comentários