Cariri registrou sete mortes violenta no fim de semana
Cariri com assassinatos, suicídios, e outras causas
Cariri registrou sete mortes violenta no fim de semana
[caption id="attachment_148649" align="alignleft" width="300"]
Polícia e perícia acionadas para sete atos de violência com mortes no Cariri (Foto: diariodocariri.com)[/caption]
Assassinatos, suicídios, acidente de trânsito e outras causas deixaram sete vítima fatais no Cariri
Juazeiro do Norte - O ex-presidiário Francisco Natanael Gomes Zacarias, 21 anos de idade, popularmente o “Natinha”, foi assassinado a tiros perto da sua casa na Rua Domingos Sávio, 442, Bairro Pio XII, o crime foi cometido dois homens que estavam em uma moto. Segundo a polícia, “Natinha” respondia por tráfico de drogas, assaltos e assassinato em março no Bairro São Miguel.
Juazeiro do Norte - No Sítio Santa Rosa, foi assassinado a tiros e facadas Cícero Jacson Ferreira dos Santos, jovem de 22 ano de idade, que morava naquele sítio e não tinha passagens pela polícia. Quatro homens chegaram em um carro balearam ainda um irmão de Cícero Jackson no caso José Joel Ferreira dos Santos, 18 anos de idade, os tiros a altura no tórax, em estado grave ele foi socorrido numa viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional do Cariri.
Juazeiro do Norte - Ilídio Vieira Esmeraldo, 30 anos de idade, tirou a própria vida praticando suicídio, utilizando uma arma de fogo dentro de sua própria residência, a Rua Olgives de Melo, 114, Bairro Novo Juazeiro.
Barbalha - Rita de Cássia Lustosa, que residia na Rua Jundiaí, Bairro Alto da Alegria, passou mal em sua casa, sendo socorrida às pressas a um dos hospitais da cidade, más já chegou sem vida. O corpo foi conduzido para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que funciona em Barbalha, a causa morte conforme constatada foi engasgamento.
Brejo Santo - Paulo Ventura Oliveira, jovem de 20 anos, residia na Rua Tibúrcio em Penaforte, morreu no Hospital Geral de Brejo Santo, após se envolver em acidente com sua moto na cidade de Penaforte.
Araripe - Antônia Maria da Conceição, 86 anos de idade, aposentada, residia na Rua 101, casa 38, Bairro COHAB, com quadro de saúde clínico grave faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.
Milagres - Cícero de Andrade Vital, 32 anos de idade, de profissão crediarista, que morava na Rua Vereador Antônio Brás, Bairro Limoeiro em Juazeiro, foi morto a tiros. O crime aconteceu na CE-293 em Milagres, quando ele estava com sua irmã de nome, Rosana Vital de Andrade, 41 anos de idade, na Paraíba e de lá retornava no seu carro Fiat Uno de cor cinza. Segundo Rosana, um carro estava parado na rodovia e, ao passaram, este emparelhou com o Fiat quando um dos ocupantes já foi atirando, Cícero, ao ser atingido pelos tiros perdeu o controle de direção e desceu um aterro morrendo ao volante do carro. Segundo as informações, Cícero, não tinha passagens pela polícia.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários