Ex-vereador que matou ex-mulher é condenado a 21 anos de prisão
Ex-vereador matou a mulher com 35 facadas
[caption id="attachment_148420" align="alignleft" width="300"]
Alan Terceiro foi preso em flagrante após atacar esposa ( Foto: Divulgação )[/caption]
Ex-vereador que matou ex-mulher é condenado a 21 anos de prisão
Alan Terceiro foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por matar a mulher com 35 facadas.
A Justiça condenou o ex-vereador de Fortaleza, Francisco das Chagas Filho, conhecido como Alan Terceiro, a 21 anos de prisão em regime fechado por ter matado a ex-esposa, Andrea Jucá Terceiro.
O acusado não poderá apelar em liberdade. Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por não ter dado condições para que a vítima se defendesse.
O Ministério Público Estadual considera que o crime foi premeditado, já que Alan Terceiro retirou os filhos de casa antes de cometer o assassinato. A Polícia Militar chegou ao local do crime após o telefonema e uma vizinha, que ouviu os gritos de Andrea Jucá Terceiro.
LEIA MAIS
Dupla é presa durante tentativa de assalto no Conjunto Ceará; uma das vítimas foi feita refém
Eles seguiam uma família que tinha acabado de sacar R$ 8mil para comprar, mas o assalto foi frustado por uma abordagem da polícia
Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (25), suspeitos de participar de uma tentativa de assalto na avenida Central no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Segundo a polícia, quatro pessoas de uma mesma família sacaram a quantia de R$ 8 mil em uma agência da Caixa Econômica no bairro Jurema, em Caucaia. O dinheiro seria para comprar uma moto no bairro Bonsucesso.
Durante o percurso, três homens abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Dois dos suspeitos, fugiram com o celular e o dinheiro da vítima. O terceiro suspeito fugiu com uma das vítimas, feita refém. Houve perseguição policial, e dois assaltantes foram presos. O terceiro abandonou o veículo nas proximidades e conseguiu fugir.
Segundo a polícia, um dos detidos foi identificado como Júlio César Gomes, de 24 anos. Ele era motorista de aplicativo. A polícia encontrou no celular do motorista mensagens combinando o assalto. O outro preso, Francisco Alexandre da Silva Nascimento, de 22 anos, responde por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para o 12º distrito policial no bairro Conjunto Ceará.
Por:diariodonordeste







Comentários