Drogas apreendidas em Juazeiro, Crato e Campos Sales, e prisões de envolvidos
Polícia retira drogas de circulação em cidades do Cariri
[caption id="attachment_148004" align="alignleft" width="300"]
Drogas apreendidas em Juazeiro, Crato e Campos Sales (Imagem reprodução via whatsapp)[/caption]
Polícia realiza prisões e aprende drogas em Juazeiro, Crato e Campos Sales
Tem sido fundamental o papel da população denunciando locais e pessoas suspeitas de estarem traficando entorpecentes, com as informações a polícia passa a trabalhar de forma cautelosa até a decisão de fazer a abordagem, isso tem ajudado de forma significativa a polícia fechar pontos de vendas de drogas e, em várias ocasiões prender elementos que usam desse tipo de negócio ilícito, em algumas situações elementos conseguem fugir quando da aproximação da polícia.
Em Juazeiro do Norte, denúncias anônimas sobre venda de drogas na Avenida Universitária 247, no Bairro José Geraldo da Cruz, levaram a Polícia Militar Ambiental até o citado endereço, porém, elementos que ali estavam perceberam a aproximação da polícia e fugiram em uma moto deixando drogas dentro do imóvel.
A polícia fazendo uma varredura na casa encontrou debaixo de uma cerâmica: 6,3 Kg de cocaína, 1,6 Kg de crack, uma carteira de identidade, um CPF e um alvará judicial de soltura em nome de Francisco Alex Leite dos Santos, que pode ser o dono das substâncias entorpecentes.
Tudo que foi apreendido no interior da casa foi levado até a autoridade de plantão para adotar as medidas cabíveis na forma da Lei.
No Bairro Gizélia pinheiro em Crato, a polícia prendeu Renato de Lima Pinheiro, jovem de 22 anos, com papelotes de maconha e crack, sendo abordado admitiu que estaria vendo drogas para quitar dívida com um advogado, porém, na casa do jovem a polícia apreendeu mais 48 papelotes de cocaína, 39 pedras de crack e 14 papelotes de maconha. Renato de Lima Pinheiro, recebeu voz de prisão e com toda droga apreendida foi apresentado na Delegacia de polícia cabendo a autoridade de plantão aplicar os procedimentos necessários pela legislação brasileira.
Em Campos Sales a polícia recebeu denúncias que jovens estavam “passando drogas” na Praça do “O”, ao referido local compareceu às patrulhas comandadas pelos Sgt-PMs Roberto, Arlindo e Soares, encontrando na praça os jovens ingerindo bebidas alcoólicas e, segundo a polícia, Francisco Djhotan Celestino, jovem de 18 anos, que mora no Bairro Guarani, se desfez de uma bolsa na qual tinha 07 trouxinhas de maconha e dinheiro. Todos foram abordados e conduzidos até a delegacia e autuado por tráfico e outros como usuários, e ainda procedimentos a parte incluindo menores.
Silva Neto – Plantão Policial




Comentários